1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Let the games begin: Enter the Matrix

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Rudzer, 12 de Maio de 2003. (Respostas: 57; Visualizações: 2791)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

A ver se arranjo tempo pra ver o jogo vive para o hype criado à volta dele (acho que não mas pronto esperemos que esteja enganado)

in-game shots later...

já agora não percebo pk não lançaram esta coisa em 1 DVd inves de 4 CDs... :rolleyes:

2. Everquester

Everquester Power Member

Por motivos comerciais, ou seja, teriam que incluir obrigatoriamente nos requisitos mínimos o leitor de DVD.
    É uma questão de tempo para lá chegarmos mas por enquanto os estudos de mercado indicam que ainda existem muitos sistemas sem leitor de DVD.

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Mas podiam ter nos dois formatos ou uma special edition limitada em dvd... :'(

4. amigo

amigo Power Member

OMG ! Mas tu ja tens isto !!!??? Quando for grande quero ser o Rudzer !!! :D
    Posta la o que pensas do jogo ! Estou em pulgas pa por as mãos no Enter The Matrix !! :009:

5. gonx_me

gonx_me Power Member

Não é so ele...:P

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Que grande desilusão que é este jogo!

Fds, Max Payne com fraquissíma qualidade... até parecia uma demo.

Sera que se vão atrever a vender isto assim?:puke:

7. PlaneT_Sss

PlaneT_Sss Power Member

és a primeira pessoa que ouço dizer isso... :rolleyes:

8. amigo

amigo Power Member

E eu espero que seja a unica.:D
    Va la comentem o raiu do jogo ! Uma piquena review pls...

Última edição: 13 de Maio de 2003
  9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Uma review? ok! Cá vai uma bem curta!

O jogo começa bem. Tem de facto movimentos impressionantes e o motion captioning ajuda mto.. mas n faz milagres!
    O ghost a correr faz lembrar o forrest gump.
    Tem, como já referi, movimentos impressionantes, mas por vezes chegam a ser ridículos (façam-no saltar e reparem como parece o Nureyev ressuscitado.. só falta o maiô.)
    Em termos de texturas o melhor será talvez não falar, uma vez que já vi cenários mais ricos no SPECTRUM! (ok... tou a exagerar, mas para a espectativa que criaram deram-se mal..) O sistema de combates está triste (tenho q salientar q acabei de jogar o Indiana Jones, que apesar de todos os seus defeitos, tinha um sistema de pancadaria à maneira, daqueles em que dá mmo gosto aviar uns mimos nos desgraçados que tão à mão de semear), parecendo q estamos a arrear em sacos de batatas com pernas.. fiquei, uma vez mais, desapontado.

Não digo que o jogo é uma m£rd@ total.. mas que ficou MTO áquem do que eu esperava, lá isso ficou.. mas tb.. é só a minha opinião.. quem n concordar.. PACIÊNCIA! (ihihihihihihhihihihi bring it on, u pussies! :P) :cool: :cool:

10. Raptor

Raptor OC Legend

acredito totalmente em ti caganamata, por essa razão é que simplesmente não tenho interesse nem espectativas em arranjar o jogo... quando o arranjar arranjei...

ultimamente poucos são os jogos que me supreendem... mas tenho expectativas no Vice City, HL2 e Doom3!

11. PlaneT_Sss

PlaneT_Sss Power Member

Comcordo contigo. o mesmo se passa comigo, tou a espera duma maravilha e sai uma me*** e um exemplo foi o Unreal 2...

Mas agora o Matrix pelo que li ja me desiludiu um koto mas vamos ver.

Issu é para quando? :D gostava d ver umas shots...

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O Matrix tb não tenho pressa mas preciso de o ter antes de ver o filme... é que memo que o jogo seja uma bosta depois do filme vai-me parecer o melhor jogo de sempre :D (u get my point).

O Vice City esse vai durar... já tou à 2 horas nisto e ainda nem fui à Party do Iate eheheh.

13. Raptor

Raptor OC Legend

party do iate? ahhh, isso é do jogo... ok, pensei que fosse ai nas docas!!! :P

14. Rudzer

Rudzer Power Member

isso tá mesmo dif acho que a ultima missão que fiz foi matar uns bacanos com difs trabalhos que tavam a planear um assalto a um banco :)

agora tou mesmo numa de andar aos saltos de moto no airport e fazer rampages :p

15. amigo

amigo Power Member

Entao e essas pics Rudzer ? N as ias postar ?
    E esse comentario ao jogo ? Isso sai ou vem em bullet time ?? :D

16. Crusher

Crusher Power Member

Pelo que li este jogo não parece estar famoso... pelo menos foi o que li em foruns fora daqui.

A quem diga que isto é como o Max Payne... acho que o sucessor vai ser o proprio Max Payne2 embora ainda não se sabe quase nada sobre ele... talvez na E3. :P

17. Rudzer

Rudzer Power Member

não tenho CDr pra gravar os CD3 e CD4.. :'(

18. Praetor

Praetor Power Member

o jogo que vai rular em 2004 é o jogo da playboy mansion (estilo the sims mas com as coelhinhas ui ui...e a nudez é só para a versão PC :D :-D).

19. PlaneT_Sss

PlaneT_Sss Power Member

bem.. issu nbao tem nada a ver com este post.. mas venha ele :D

20. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

virtual drive rullez...:cool:

Partilhar esta Página