Let The Games Begin & New(2/5/07) 2k1/2k3/2k5 & Aqua Sli 8600gts Wr

LOLOL se é para dar mais força nisso :D

a conversa do droop têm mais de 1 mês, na altura, havia muitos feedbacks negativos sobre o droop na striker

com que vcore estas a benchar Ricardo?

Com o máximo que a striker da :) que e 1.9 que na realidade corresponde para ai a 1.86 ou coisa do género.
Eu sem droop consegui correr 5000 car high o que considero bastante bom , já agora alguem tem os mods para a striker ? eheh tou preguiçoso , eheh

Vou procurar os mods e logo vejo , mas continuo a nao querer fazer mods a isto , só se o dono me obrigar eheh , amanha vou ter mais calma e vou tirar montes de fotos e correr os 3d marks que faltam 03 05 06 , e testar uma coisa que me anda a inquietar :)

Em relação a board , gostava de testar uma in9 com a cascata , porque estou a gostar imensamente da striker com a bios beta , sem duvida , tanto com o qx como como o xe ta super potente.

Uma coisa que gostava de perceber e como e que os valores sao atribuidos no modo unlinked.
Se alguém percebe isso ficava agradeçido , até já pensei em fazer uma regressao linear a ver se chego a alguma formula que me permita calcular os valores que me agradam mais .

:joker: :joker:
 

Como prometido e devido , já percebi porque os lápis sao bons amigos do homem .


Wr2001

2001wr.JPG


http://service.futuremark.com/compare?2k1=9192298

Wr2005

2278105.JPG
 
Última edição:
corre ai um 3dmark 2006.... e se poderes abre ai uns games(tipo Test Drive Unlimited, Infernal, HL2 L.C. , etc etc etc....) brigado um abraço
 
Fotos frescas da rig

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

06.jpg


As toalhas de cozinha que roubei a minha mãe são porque nao tive paxorra para isolar os tubos ate ao bloco , e depois quando eles aqueçem pingam , e assim ja nao na problem algum
 
Afinal sempre foi com chiller ;)

Diz-me uma cena já agora, que bomba estás a usar?

Vejo ali o steelballzz numa foto :lol:

Edit: falavam em coldbug com dryice.. estás com que temperaturas nos cores?

[]s
 
Bem depois de uma ardua luta e de mais alguns tweaks aki vão novos resultados para todo o pessoal :)

Novos Wr para tudo isto :)

Gostava de ver os 80k com estas meninas , mas mais so com os mods fisicamente , e isso nem por isso ta na ideia .

77390.jpg


Pediram os 40k aqui estão eles ;)

200340k.jpg


Não gosto muito de 2005 , mas aki fica uma melhoria :)

20052.jpg
 
Última edição:
Back
Topo