Let the party begin!

as minhas Speedpremium UTT tinham mais largura de banda k as Redline PC4000 a mesma frequencia, mesmos clocks, marks não sei...
 
olha, mas esse proc. num dá mais na ultra-d k na expert?????

sei k num tinha lógica, pois as voltagens são mais estáveis an expert, mas mesmo assiml...


eu se bem me lembro, a ultra-d é conhecida por dar mais mhz k a expert.....
 
oldmaxx disse:
olha, mas esse proc. num dá mais na ultra-d k na expert?????

sei k num tinha lógica, pois as voltagens são mais estáveis an expert, mas mesmo assiml...


eu se bem me lembro, a ultra-d é conhecida por dar mais mhz k a expert.....

Dá mais mhz mas mesmo assim nao apanha a performance da expert.
 
Com tantas variantes é difícil chegar ao resultado desejado, arte do Overclocking é mesmo assim.

Não desanimes, pois estás a fazer um excelente trabalho e o pessoal está aqui todo para te ajudar no que puder.
 
Cold_Burn disse:
Com tantas variantes é difícil chegar ao resultado desejado, arte do Overclocking é mesmo assim.

Não desanimes, pois estás a fazer um excelente trabalho e o pessoal está aqui todo para te ajudar no que puder.

tambem axo que existem muitas variantes e que nao é um jogo de Mhz apenas. isso de dar mais nua do que noutra nao é ão linear assim na minha opinião.

mas com todo o respeito, ha pouca gente neste forum capaz de ajudar o Lasac neste tema.
 
Pah questões à parte, este fim de semana viste alguma coisa ? As Mushkin bootaram na Expert como deviam ? Isso é que era... Axo estranho a Ultra-D dar menos marks, mas acredito em ti pois tens aí o material para ver por ti :P
 
Sim as mems já bootam na expert.

Com o calor que esteve o mais sensato foi ir para a borga e deixar isto para quando vierem dias mais frios ou durante a madrugada (se estivesse em casa).

Cold_burn, experimenta pegar numa placa onde não podes usar programas para tweaking e teres de descubrir tudo á unha.
Infelizmente muitos de vocês não fazem ideia doque isso é porque estão habituados a instalar o rivatuner or whatever e dar meia dúzia de clicks.

Uma pessoa que está á altura de falar é o MARTAKIS, pois ele também anda a benchar com X1900XTX e decerteza que passou/passa pelo mesmo que eu.

Btw, neste fim de semana não fiz rigorosamente nada.
A única vez que vim ao pc foi para msn e jogar fifa world cup uns minutos (foi mais experimentar).
Tenho de acabar umas cenas e só depois volto a meter as mãos nisto.
Se correr bem o próximo fim de semana volto á carga!
 
Força nisso ;) E sim os tweaks para as X1900 n são brinquedo, andei 'a procura de uns para desenrascar e tive de procurar bem :P
 
Sim agora vao aparecendo alguns e tb já saiu uma ou duas versões do ati tool e de mais alguns programas do género.
 
BrunoSbc92 disse:
Pois com este calor nao da mesmo para benchar :(

Ja agora que fizes-te para as mems ja fazerem boot na expert?:004:

Cúmps

Quando chegou a ultra-d elas tb nao bootavam lá. Então tive a excelente ideia de limpar os contactos com alcool e um cotonete e já bootaram na ultra-d.

Seguindo o raciocínio, se elas não bootaram na ultra-d antes de limpar os contactos, foi a vez de experimentar na expert com os contactos limpos "et voilá"! :)
 
Back
Topo