Let the party begin!

O ganho defaut-OC que é incrivel :wow:

32k com a grafica a defaut e o cpu um pouco mais rápido que este FX-60 é o que eu faço :D O poder dos dual core clock/clock é outra coisa :)

força, 45k é a brincar ;)
 
FDX lá para a Expert!

Não gosta nada do controlador de mems do cpu e agora é das mems!
Pois bem nem a default com clear cmos e afins ela boota com as mushkin. As mems estão boas pois arrancaram bem numa ultra-d no sabado passado (também só testei o boot) >(

Agora tenho de descobrir uma forma de meter isto a bulir com as mushkin, enquanto isso tenho as speed premium pás curvas ;)



Cold_Burn disse:
:drooling: Quero mais... :drooling:

então toma lá: http://service.futuremark.com/compare?2k1=8949760

Não fosse este contratempo das mems e já viam os 45k hoje, mas vamos lá a ver se arranjo outra forma de chegar lá com stock cooling na xtx :D

Decididamente esta xtx anda na droga pois só agora nos 936mhz é que começaram a aparecer artefactos.
Será que apanho os clocks do hipro com stock cooling? Fica a pergunta no ar :)

BTW, ati tool dá mais marks, mas também dá menos OC.
 
Última edição:
essas Speed Premium tb lhe estão a dar forte e feio :wow: (não sabia k alcancavam essas specs)
Gráfica maluka! assim é k é! :x2:

Continução de boa sorte para esses benchs.
 
Elas no venice + famosa sli-d sem 1 condensador davam 1.5-2-2-27-0 1T a 256mhz estáveis para 24/7 e no FX + expert dão 2-2-2-5-7-16 1T com os mesmos mhz / voltagem (3.56v).

Venham lá as mushkin :005:
 
As settings mudam da SLI-D pra Expert Lasac, vais ter de testar isso de novo...

O que é que te acontece com as Mushkin ? Beeps a torto e a direito ? Testa só uma num slot laranja se ainda n tentaste...

Isso tá a ir bem ;)

Kispo a minha SpeedPremium passou Super_Pi 32Mb a 260... E na altura dava muito mais, aquilo foi ao calhas e só com 3.45... Assim que chegar o meu Opty volto à carga com elas...
 
Última edição:
God_Lx disse:
As settings mudam da SLI-D pra Expert Lasac, vais ter de testar isso de novo...

O que é que te acontece com as Mushkin ? Beeps a torto e a direito ? Testa só uma num slot laranja se ainda n tentaste...

Isso tá a ir bem ;)

beeps não faz nenhum. apenas ligo e ficam os 4 leds acesos e não mexe daí :(

quanto ao truque de 1 dim já o fiz e experimentei em todos os slots, forcei boot emergencia pelo jumper, fiz trinta por uma linha e nada.

Mal meti as twinmos foi logo á primeira :(

Vai-se lá entender isto...>(
 
Agora já gosto dessa velocidade do fx55, tava a ver k nc mais soltavas isso :D

Mt weird isso das mem's Lasac.

É a 1a x k vêm uma expert á frente, estarão com vergonha :) ? Ou será a expert k s acagaça ;) ?

Experimenta a 310p com essas mem's!

Elas já no meu old p4 clockavam k nem uma doidas, 270fsb a 3,45v e no amd ainda tiveram mais ganhos.

Esse oc k estás a colocar agora é com o atitool? Esses 756/936 é com as voltagens d origem? Se for mt bom ;)

Já tás com o famoso tweak do boost valente ?

Keep pushing m8
 
Última edição:
Carregar no Insert repetidamente quando ligas também não ajuda suponho ?

Epah realmente tás com azar... Não tens aí outro pc onde enfiar as memórias ? Podia ser k isso com outro SPD fosse ao sitio...

O que elas querem sei eu... Querem vir cá para casa :P

Epah vai apertando com as Twinmos... Pode ser que acordem pra vida também... As minhas também se ficam pelos 256, mas a 3.35...
 
Nada resulta.

Acho que as mems tão á espera do resto do material para isto:
dothan0lq.jpg



Para já FX55 rocks! :)
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Olha o k andei a ver na orb lasac....



Isto dá + 46k

http://service.futuremark.com/compare?2k1=8902792

N csg é perceber s é single card ou não.

Ainda m junto á festa e mandamos abaixo uns camonezecos hein :D ?

Yup, bora lá mandar os camones abaixo!

Eu tou a uns ***** de aparecer na 1ª página e não tarda estão lá 2 lugares meus (FX e Dothan). :x2:


VoRtAn_MaDgE disse:
Aí já estamos a entrar noutro campeonato lasac :P
Essa rig powered by dothan é para kd ? :)

Esta rig não sei quando vai ficar pronto, pois as coisas neste momento não dependem só de mim, mas talvez para a semana que vem tenhas as duas riggs a bulir :D

Para o mês que vem, vão ter uma surpresa agradável (está tudo bem encaminhado para isso acontecer) :D
Mas não queria estar para aqui a falar sem ter certezas.
Se correr tudo bem os camones ainda vão ter de suar um bocadinho :D

BTw, o score é single card. Em crossfire aparece "X1900 Crossfire (...)" ;)
 
Última edição:
LOL Lasac ! Ainda hoje tive a olhar muito seriamente para um exactamente igual a esse... Só não o trouxe porque DDR2 ainda não me convence, e tinha de ser numa board nativa 479 como a Aopen...
 
boas
belos scores

tenta mudar as mems sem desligar a fonte da corrente.....acho k estas expert e venus tb sofrem de cold boot.....quando desligas a corrente.....depois o vdimm nao e aplicado correctamente

eu ha bocado tive um filme com umas bh5 k nao bootavam nem por nada......meti as bh6......acertei o vdimm a 3v.....shut down 5 segs no power....muda mems....e voila...bootou

boa sorte com isso

cumsp
 
steelballzz disse:
boas
belos scores

tenta mudar as mems sem desligar a fonte da corrente.....acho k estas expert e venus tb sofrem de cold boot.....quando desligas a corrente.....depois o vdimm nao e aplicado correctamente

eu ha bocado tive um filme com umas bh5 k nao bootavam nem por nada......meti as bh6......acertei o vdimm a 3v.....shut down 5 segs no power....muda mems....e voila...bootou

boa sorte com isso

cumsp

NICE! :D

Vou já testar isso! :004:

Gracias my friend! :)
 
Back
Topo