Let the party begin!

Hmm, n sei se já foi assim, mas muito gelo e o reservatório lá dentro n dava para aguentar akeles clocks ? Já ajudava qq coisinha... As twinmos tb n dão um pouco mais ? Ou n dá para brincar muito com os multi/divisores ? 258x13 elas n vão nisso ?
 
As twinmos estão a 240 :( ou ja te esqueceste do bug nos divisores?

Gelo na grafica será o próximo passo. Até agora foi tudo feito com o sistema montado normal na caixa e para utilizar o gelo não há nada como montar o pc na mesa e isolar isto tudo como deve ser.

More to come, mas só no próximo fim de semana (quando tenho tempo).

Cumps.
 
Boas ,muitos parabens pelos scores ,Lasac não dá para colocares ai alguns tweaks para o people experimentar...

já agora que clocks ,vgpu,mvddc,mvddq e vddci davas com ela a stock cooler.

keep on working
abraço
 
Lasac quando disse 258x13 era mesmo a 1:1, assim elas não vão lá ? Dá os mesmos 3356Mhz... Já experimentaste outras bios ? Essa board tou a ver k te está a dar mais dor de cabeça k a antiga...

De qq maneira pra semana logo vês isso com mais tempo ;)
 
Perco performance assim :(

Tenho de testar isto mais a fundo e não só a nível de software, porque arranjar programas para tweaking e afins que funcionem com a série X1000 é complicado.

Martakis com stock cooler usava voltagens todas a default, porque quando experimentei dar-lhe mais volts assustei-me com a temp :(
 
Lasac disse:
Perco performance assim :(

Tenho de testar isto mais a fundo e não só a nível de software, porque arranjar programas para tweaking e afins que funcionem com a série X1000 é complicado.

Martakis com stock cooler usava voltagens todas a default, porque quando experimentei dar-lhe mais volts assustei-me com a temp :(

xiba-te ai a algumas tweaks:lol:
 
desfragmentar o disco
instalação limpa do SO
instalar só os programas precisos
apagar serviços do windows que não são precisos
correr o 3dmark em prioridade alta
fechar o explorer
(...)

enfim tens tantos tweaks, é só perderes 5 minutos que encontras 1kilo deles ;)
 
para quem tiver X1900 pode fazer um tweak que é mais um bug do ati tool:

Ir ao ati tool e escolher estes settings nos volts:
vgpu = 1.5v (ou superior)
mvddc = máximo (2.482v)
mvddq = 2.151v
vddci = máximo (1.580v)

depois faz oc ás memórias da gaja que ela voa :)

pelo menos mais 30mhz nelas é garantido ;)
 
Lasac disse:
watercooling, mas não é suficiente para aguentar aqueles clocks. foi preciso muita paciencia para conseguir concluir o bench........
eu ja tive uns ramshinks dakeles k tens na grafica!!! mas para mim estes rulam mto mais....
mas tb sao mto mais pessados e custaram-me +/- 8€

imagem136large7qt.jpg


O bloco é Twinplex Pro rev.1 , ke ja vem do tempo da minha 9600XTG :)
 
Lasac disse:
para quem tiver X1900 pode fazer um tweak que é mais um bug do ati tool:

Ir ao ati tool e escolher estes settings nos volts:
vgpu = 1.5v (ou superior)
mvddc = máximo (2.482v)
mvddq = 2.151v
vddci = máximo (1.580v)

depois faz oc ás memórias da gaja que ela voa :)

pelo menos mais 30mhz nelas é garantido ;)

Hipro5 tweak :D

Lasac disse:
Por acaso tou aqui com o botão do rato em cima do botão "comprar" :D

Compra pa mim tb, os anos é já em maio...são baratuxos :)

Bom score lasac...k vcore tás a dar ao fx ?
 
Lasac disse:
Já comprei pa mim minutos depois :P

O FX está a 1.76v

Exacto é mm o cooling...pois eu a 1,69 fazia os 3345/3350... o aumento de oc é minimo com a diferença d vcore.

Mete um dakeles containers na vga ;) ...
Não tens para aí nenhum peltier?

Pó dia a dia chegou-m hj o vf900 pa minha, acabou-se o assopro :-D
 
se instalar um vf900 com uns dissipadores (para as mems) da swiftech, os dissipadores n vão bater no dissipador do core? é que pelas fotos que vi, dá a impressão que os dissipadores da swiftech parecem ser um bocadinho altos...
 
[BoB]Marley disse:
se instalar um vf900 com uns dissipadores (para as mems) da swiftech, os dissipadores n vão bater no dissipador do core? é que pelas fotos que vi, dá a impressão que os dissipadores da swiftech parecem ser um bocadinho altos...

Com o vf900 não consegues colocar os dissipadores da swiftech...a não ser k os cortes.
 
Back
Topo