Let the party begin!

VoRtAn_MaDgE disse:
Com o vf900 não consegues colocar os dissipadores da swiftech...a não ser k os cortes.

bem me parecia...

e em termos de perfomance, como é que se porta o vf900 em altos oc's?
é que ando a tentar ver uma solução de AC para a minha 7900GT de forma a n ir para o WC

p.s.: sorry pelo thread hijack
 
Lasac homem reforma a Expert pah, tou a ver k isso é só chatisses... Se quiseres sou gajo para te emprestar a Ultra-D para testares isso...
 
Bem isto ainda vai dando frutos com wc na gráfica e com este calor:

http://service.futuremark.com/compare?2k1=8958341

Agora podem ver a influência do cpu... bastou subir 1MHz fsb para sacar os 45k. Isto quer dizer que ainda vou suar muito para conseguir melhores socres a não ser que consiga arrefecer melhor o cpu e sacar-lhe mais mhz (quase impossível com a vapo @ stock) :(

More to come (i wish!)
 
é bem
45k

tu da-lhe......
esse cpu nao dá mais.....tás com k temps e vcore....
vais a positivos....
eu com o opty do martakis a 1,8 tenho 2ºc a 4ºc em carga

keep it up
 
axo que ainda ninguem disse, o overclocker nao é uma escolha muito clara.

ele dá mais mhz nas memórias porque relaxa os timmings delas, consequentemente tem menos marks.

parabesn plo score... eu ando a ver se faço 35k mas ta complicado, tou nos 33k, e o vmod teima em não funcionar, não sei o que se passa.

abraço!
 
Hoje estive de volta disto:
dsc011716oy.jpg


Tem um belo compressor! Quem conhece não preciso de dizer mais nada ;)
dsc011729rt.jpg


Aqui está ela nos -48ºc medidos num termómetro fiável (fluke):
dsc011747km.jpg


Adaptador para xtx home-made by lasac:
dsc011762vn.jpg

dsc011779kp.jpg

dsc011831eo.jpg


Placa com os dissipadores da Swiftech e vaselina com fartura:
dsc011842re.jpg


Bench rig:
dsc011886dc.jpg

dsc011905xx.jpg

dsc011872ae.jpg

dsc011970ql.jpg


1º bench com apenas 837/936 em condições (com o coldbug "controlado"):
http://service.futuremark.com/compare?2k1=8959351

Score mais que limitado pelo cpu/mems (já tenho mais marks que muitos com FX57@3700MHz) :002:

Quero publicamente agradecer o Blaster por me emprestar esta bela mach2 st @ 404a. Embora "só" faça os -48ºc sem carga, em load isto é um mostro!

Para terem uma ideia, o Joe do XS tem uma mach2 st na xtx dele e com apenas 1.575v e menos clocks que eu tem -3ºc idle e +-3ºc com em load.
Eu com esta a 1.70v e mais clocks tenho -32ºc idle e uns -26ºc em load! :wow:

Agora tenho de controlar o coldbug a ver se consigo os sacar os 46k, tarefa quase impossível a 3367mhz no cpu e 240 nas mems, mas vai-se desenrascando! :P

Espero que tenham gostado das pics tanto como gostei eu de tudo que fiz até agora :)
 
pk não metes antes a promy no cpu?

quanto ao joe, ou tem a promy estragada ou mau contacto, 30ºc de diferença com menos calor bate mal, nem duma vapochill pe para uma promy deve haver tanta diferença :P

rig bonitona :D
 
Última edição:
Lasac, k dizes apanhar a auto-estrada em direcção á maia, no próximo sábado, buscar algo que refesce esta onde de calor??????

Desperat times require desperat measures!!!!!

próximo fim de semana, a ver se consegues kebrar esses 45k, k já metem impressão, andas neles há umas semanitas.
 
Bom score e nice rig Lasac :) Congratz

Isso tem de dar mais com esses clocks em todos os testes menos DL e Nat

btw, não uses dissipadores nas mems com temps negativas. Só atrapalha :)
 
oldmaxx disse:
Lasac, k dizes apanhar a auto-estrada em direcção á maia, no próximo sábado, buscar algo que refesce esta onde de calor??????

Desperat times require desperat measures!!!!!

próximo fim de semana, a ver se consegues kebrar esses 45k, k já metem impressão, andas neles há umas semanitas.

Já tou a tratar disso :002:


ojdr2001 disse:
Bom score e nice rig Lasac :) Congratz

Isso tem de dar mais com esses clocks em todos os testes menos DL e Nat

btw, não uses dissipadores nas mems com temps negativas. Só atrapalha :)

No meu caso ajuda. XTX aquece muito e por acaso ganhei mhz nas mems com os dissipadores e com as fans. :)

Quanto aos testes é precisamente ao contrário. Sabes bem que se conseguisse subir os mhz nas mems os Lobbys disparavam em flecha e se subir o cpu são os Car's que sobem.

Aqui a ciência não é muita, subo os clocks da gráfica sobe o nature e pouco mais que isso. :(

Swat 47k são impossíveis com estes mhz no cpu/mems e já os 46 são muita fruta. Tás á espera que o nature me dê mais 1,5k? Don't think so...
Quando tiver a ultra-d nas mãos logo se vê o que se pode fazer, sempre deve dar pa subir os lobby's e uns ***** nos car's/dragos ;)
 
Última edição:
Back
Topo