Letras das músicas no Windows Media Player

dark_globe

Power Member
Muitas das vezes, para aquelas pessoas que gostam muito de música, vão a determinado sites para ir ver as letras das musicas.

Bem, e muitas das vezes é uma chatice. Andar sempre para trás e para a frente... e tal.

Bem, existe um programa adicional, que se instala. E cada vez que se inicia uma música, aparece-te a letra correspondente. Só tens de estar ligado à internet.

Em geral, quando instalas aquilo, tens logo acesso às letras. Podes guardá-las no pc, podes configurar a teu gosto... Penso que para os amantes da música, é um execelente complemento ao media player!

Vai aqui para fazeres o download!
 
Muito fixe, tenho de admitir. Tenho tendência para desconfiar deste tipo de addons, mas este está a agradar-me. :)

O meu contributo (Windows Media Player 12 no Windows 7):

14y30wl.png


É instantâneo a carregar a letra.
 
Última edição:
Trebaruna!:001::001:

Eu uso o winamp com o plugin do vagalume, não carrega automaticamente mas quando carrego no ícon vai logo parar ao site!


Não há disto para winamp?

A minha Trebaruna... :D

O programa que o autor do tópico refere também existe para Winamp. Pelo menos assim diz no site:

20z2nfs.png
 
já conhecia o programa, e é um exelente para o windows media player, já aconteceu algumas vezes a musica nao mostrar letra. Mas sem ser isso, encontra letras da maiorias da musicas
 
Já o usava, mas há uns tempos saquei um que não funcionava no WMP 12. Agora lembrei me de sacar este e já dá.
è fixe ter as letras, assim dá para cantar já que o ultrastar não funciona no vista x64. Pelo menos no meu.
 
LOL...já encontrei 3 músicas onde não aparecem a letra da música... todas eram japonesas...:P:P:P Será isso um entrave? hmm...estranho :rolleyes:

pois não sei... ^^...

acontece...

XD

nao há versao para iTunes???

Hmmm... este não...

Mas talvez haja outros... Vou procurar e ver se consigo encontrar. ;)

Bem... não sei se este é bom ou não....

Mas aqui estão alguns:

http://www.metrolyrics.com/plugin.html
http://www.bestsoftware4download.co...ndcrank-itunes-plug-in-download-urxmxndp.html

Foram estes que encontrei... Experimenta... Eu nunca experimentei porque não utilizo o i-tunes... XD

Mas força! ;)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo