1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Letras das músicas no Windows Media Player

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por dark_globe, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 83; Visualizações: 23140)

1. dark_globe

dark_globe Power Member

Muitas das vezes, para aquelas pessoas que gostam muito de música, vão a determinado sites para ir ver as letras das musicas.

Bem, e muitas das vezes é uma chatice. Andar sempre para trás e para a frente... e tal.

Bem, existe um programa adicional, que se instala. E cada vez que se inicia uma música, aparece-te a letra correspondente. Só tens de estar ligado à internet.

Em geral, quando instalas aquilo, tens logo acesso às letras. Podes guardá-las no pc, podes configurar a teu gosto... Penso que para os amantes da música, é um execelente complemento ao media player!

Vai aqui para fazeres o download!

2. Edd!e

Edd!e Power Member

Excelente programa. Instalei e posso garantir que é do melhor... Muito bom.

Parabens

3. Amaral

Amaral Power Member

Também saquei, muito bom, parabéns ;)

4. Desumano

Desumano Power Member

Muito fixe, tenho de admitir. Tenho tendência para desconfiar deste tipo de addons, mas este está a agradar-me. :)

O meu contributo (Windows Media Player 12 no Windows 7):

É instantâneo a carregar a letra.

Última edição: 13 de Abril de 2009
  5. Super_Tech

Super_Tech Power Member

A cereja no topo do bolo! Muito obrigado pela info, já está aqui a bombar :)

6. wyldkat

wyldkat Power Member

Já agora, e este?

MiniLyrics

7. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Exelente dica mesmo!!!Obrigada!!!:)
    Aqui fica o resultado no meu :

8. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Como aparece a bold dá a sensação de parecer quase karaoke :p

9. rena

rena What is folding?

Trebaruna!:001::001:

Eu uso o winamp com o plugin do vagalume, não carrega automaticamente mas quando carrego no ícon vai logo parar ao site!

Não há disto para winamp?

10. Desumano

Desumano Power Member

A minha Trebaruna... :D

O programa que o autor do tópico refere também existe para Winamp. Pelo menos assim diz no site:

11. rena

rena What is folding?

Moonspell \m/ eheh

vou já sacar isso!Gosto de ver as letras quando oiço as músicas!

;);)

12. Paulo.

Paulo. Power Member

Já uso a bastante tempo muito bom plugin deve ser dos poucos que faz mesmo falta no media player .

13. Shadowk1ller

Shadowk1ller Power Member

LOL...já encontrei 3 músicas onde não aparecem a letra da música... todas eram japonesas...:P:P:P Será isso um entrave? hmm...estranho :rolleyes:

14. dalailama

dalailama Banido

Boas,
    Cinco estrelas esse plugin, obrigado pela dica

Cumps

15. José Alberto

José Alberto Power Member

Muito bom. Obrigado ;)

16. lightMC

lightMC Power Member

Já o uso há bastante tempo. O melhor é que é possível adicionar/editar as letras como que se duma wiki tratasse.

17. rena

rena What is folding?

Experimentei com winamp e tudo ok!Apenas White Stripes e Ornatos Violeta é que não encontrou (por enquanto).

18. dio_123

dio_123 Power Member

já conhecia o programa, e é um exelente para o windows media player, já aconteceu algumas vezes a musica nao mostrar letra. Mas sem ser isso, encontra letras da maiorias da musicas

19. jorgebighit

jorgebighit Power Member

Já o usava, mas há uns tempos saquei um que não funcionava no WMP 12. Agora lembrei me de sacar este e já dá.
    è fixe ter as letras, assim dá para cantar já que o ultrastar não funciona no vista x64. Pelo menos no meu.

20. naoseidele

naoseidele Power Member

Eu nao consigo instalar... nao passa da barra de instalaçao :S

Partilhar esta Página