Letras das músicas no Windows Media Player

A bombar @ WMP 11
2ef5fki.jpg



É instantâneo.
 
falha algumas, mas apenas as que estão mal "nomeadas", ou seja nas que pouca ou nenhum infomração têm.
Muito bom.
Já instalei e estou a usar.
Ouço coisas mt pouco conhecidas (algumas claro) e desde que estejam bem identificadas ele vai buscar tudo.
muito bom.
 
Nice plugin!

No Winamp não consegue iniciar por falta do MSVCR71.dll.
No WMP funciona perfeitamente.

...embora não encontre as letras para a minha colecção de Pimba :lol:
 
A mim não dá... instala tudo bem, pergunta se quero iniciar o media player... digo que sim, ele abre e ponho uma musica a rolar... mas a letra não aparece :005:
 
falha algumas, mas apenas as que estão mal "nomeadas", ou seja nas que pouca ou nenhum infomração têm.
Muito bom.
Já instalei e estou a usar.
Ouço coisas mt pouco conhecidas (algumas claro) e desde que estejam bem identificadas ele vai buscar tudo.
muito bom.

Até letras de Gorgoroth, que é banda que não divulga as letras deles na net, encontra :P
 
boas

o vosso (o do post inicial) procura as letras sozinho ?

eu no meu tenho sempre de ir ao google e editar e coloca-las manualmente
 
isso esta tudo bem pq ele reconhece o nome da musica e artista, tanto que se clickar no procurar no google ele abre o google com sites de letras da musica que esta a tocar

so nao saca é a letra por ele proprio
 
MiniLyrics aqui a bombar, obrigado para quem postou isso, espectacular mesmo. Aparece a letra como se de um karaoke se tratasse (e era isso que queria, pois gosto de fazer multitasking e ver as letras ao mesmo tempo que ouço a música), e não queria que tivesse que ter o WMP activo para ver tudo.

Por isso estou no Firefox e vejo as letras ao mesmo tempo que escrevo este post. Ora vejam:



@ iTunes 8.1.2
 
Última edição:
Sim, realmente... Se aparecesse as letras quando minimizamos o wmp era excelente! Obrigada por acrescentares isso! ;)

Assim, melhora e muito! :D
 
Back
Topo