Letras das músicas no Windows Media Player

Muitas das vezes, para aquelas pessoas que gostam muito de música, vão a determinado sites para ir ver as letras das musicas.

Bem, e muitas das vezes é uma chatice. Andar sempre para trás e para a frente... e tal.

Bem, existe um programa adicional, que se instala. E cada vez que se inicia uma música, aparece-te a letra correspondente. Só tens de estar ligado à internet.

Em geral, quando instalas aquilo, tens logo acesso às letras. Podes guardá-las no pc, podes configurar a teu gosto... Penso que para os amantes da música, é um execelente complemento ao media player!

Vai aqui para fazeres o download!

Excelente, obrigado pela info, trabalha 5*
 
Alguém tem tido problemas com o plugin no que trata a mudar a cor das letras e do background?

Agora não consigo mudar. E mesmo que mude vai ficar sempre a letra e o background por default. Branco e preto. :S
 
metal.png
metalk.png


METAL \m/
Muito bom .. Agradeço. :beerchug:
 
Última edição:
Instalei o programa do primeiro post no Windows 7 e correu perfeitamente no MediaPlayer, no entanto agora já não dá. Já verifiquei a pasta dos plugins e o ficheiro .dll continua lá e mesmo assim não funciona. Alguém sabe o que poderá estar a acontecer?
 
Boas, tenho o mesmo problema que o thrasher, o meu ao inicio deu, depois nao sei se foi por ter visto um video ou o que foi, depois deixou de aparecer as letras e aparece como dantes com a capa do cd e isso. Se poderem ajudar agradecia ;)

ps: Já resolvi o problema, bastou andar uma pagina para trás xP
 
Última edição:
Instalei o programa do primeiro post no Windows 7 e correu perfeitamente no MediaPlayer, no entanto agora já não dá. Já verifiquei a pasta dos plugins e o ficheiro .dll continua lá e mesmo assim não funciona. Alguém sabe o que poderá estar a acontecer?

A mim acontece o mesmo.
 
Back
Topo