1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

letras pequenas :S

Discussão em 'XBOX' iniciada por snamer, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 2144)

1. snamer

snamer Power Member

Malta eu tenho uma LG NR-RL 28CZ10RX de 60hz, mas qd jogo FIFA as letras sao pequenissimas :|

eu do sofa tenho dificuldade em ver os nomes dos jogadores e ate as opçoes do menu =/

ja aconteceu a alguem?:(

2. Rakter

Rakter Folding Member

A tv é hdready? se ela só der até 480i 480p é normal as letras tornarem-se quase ilegíveis, porque a resolução é relativamente baixa.

3. snamer

snamer Power Member

isso ja n sei:S mas n ha nd a fazer para as aumentar?

4. Rakter

Rakter Folding Member

Que interfaces tem a tv?
    A consola está ligada a tv por que cabos?
    Se está por componentes, verifica se consegues atingir os 720p.
    Não há outra forma de aumentar a resolução da tv, podes é sempre arranjar 1 nova lol.

5. snamer

snamer Power Member

interfaces é o q?

a consola esta ligada por aqueles cabos amarelo, branco e vermelho.

como vejo se atinge 720p?

dcp a noobice:S

6. Rakter

Rakter Folding Member

Esquece, com esse cabo de composite só consegues ter 480i.
    Componentes é um cabo com 3 saídas de video e 2 de audio, isto é, cabo de cor RGB ( 1 cabo vermelho, 1 verde e 1 azul) e os audio branco e vermelho.
    Com este cabo podes ter alta definição, ve se a tua tv tem componentes.

7. snamer

snamer Power Member

nao tm :S la vou ter q ficar com as letras pequenas, bah :S

tks =)

8. NightRune

NightRune Power Member

Liga a consola por Scart à tua TV. Apesar da resolução da imagem ser a mesma a qualidade é superior.

9. Rakter

Rakter Folding Member

é igual, a não ser que o cabo que tenha seja o advanced av RGB cable, o composite tem a mesma imagem ligado por av ou por o adaptador para scart.

10. NightRune

NightRune Power Member

Eu não estou a falar de adaptador para Scart mas sim RGB. Com adaptador claro que a qualidade é a mesma...

11. jmoportugal

jmoportugal Power Member

As letras vão sempre ficar do mesmo tamanho ligues seja como for, ficam é mais definidas e consegue-se ler mas continuarão pequenas.

É algo que ate neste fórum ja me queixei, letras sempre pequenas.

Partilhar esta Página