LeTV Le Max 2

Já o tenho em mãos, não vou tirar fotos porque o meu telemóvel antigo não lhe fazia justiça. O telemóvel é fantástico, estava mais preocupado com a cor é o tamanho, são os dois perfeitos, é mesmo um rosa dourado agradável e o tamanho não incomoda (venho de um telemóvel de 5").

Muito rápido, pela primeira vez consigo ter 4G na Guarda e boa velocidade (1° teste: 70/8 Mbps down/upload). A câmara ainda não testei na rua mas parecem ser as duas de boa qualidade.

A capa que traz também é muito boa, chega para o uso se bem que usá-lo sem a capa também é muito confortável.

O teste de Antutu deu-me 138400, um pouco acima da média deste modelo.

Em termos de software, não vem nada em chinês tirando o acesso ao sistema Leeco para o qual ainda não consegui criar conta. O EUI é diferente do Android que tinha no outro telemóvel, mas é muito fácil adaptar e não creio ser necessário andar a mudar ROMs.

Também encomendei um vidro temperado que serve perfeitamente e um cabo OTG que também funciona às perfeições. O único problema que tenho é que o adaptador para carregar o telemóvel não encaixa lá muito bem, mas lá consegui carregar o telemóvel, em cerca de 1h passou dos 20% para os 100%.

O meu veio em inglês, e facilmente se altera para PT nas definições. Nesse mesmo menu (definições) ainda há uma ou duas coisas em inglês mas nada de grave.

Playstore instalada, tudo a funcionar, não tem nenhuma APP chinesa como alguns telemóveis que já vi em reviews têm (tem o Lê Cloud para guardar ficheiros na cloud mas ainda não consegui aceder, é preciso criar uma conta e pede número de telemóvel da China, ainda não sei como dar a volta).

Vem com cerca de 23GB livres, o resto deve ocupar o sistema operativo, playstore e o backup de fábrica.

Sinceramente pelo preço a que está eu aproveitei para me livrar do meu antigo telemóvel e este bem estimado vai servir com certeza para vários anos.

O som também é fenomenal. Muito alto no volume máximo e bem definido. Não posso pedir mais para um telemóvel deste preço, era fixe ter entrada de áudio mas o adaptador serve, e também era bom ter para cartões SD mas o USB OTG já é suficiente para qualquer coisa mais pesada.

Para quem não quer gastar 400€+ num telemóvel, fica muito bem servido com este. Fluidez incrível, ecrã fantástico e ofuscante na luminosidade máxima.

Recomendo a versão 4GB/32GB, é mais que suficiente e tem uma relação preço/qualidade muito boa. Encomendei na Quarta, recebi na quinta seguinte (6 dias úteis), foi muito rápido o envio.

Recomendo vivamente!!!
Exelente feedback, compraste na GB?
 
Exelente feedback, compraste na GB?
Sim, na flash sale da semana passada. Mas creio que ainda se arranja a preço semelhante pela APP da ***** (no site diz desconto de 19€.

Quanto a outros sites não posso confirmar mas a ROM que vem da ***** não tem bloatware nem nada, apenas abriu uma APP em chinês durante a configuração do telemóvel mas não voltou a aparecer nem sei onde a abrir xD
 
Podias confirmar o tempo de bateria com ecran ligado?? é mesmo as 4h30?

estou indeciso entre este ou o novo LeEco Le pro 3
Se sair a um preço bom vai para o 3, melhor processador e bastante melhor bateria.

Não percebo nada da duração de bateria mas hoje tenho utilizado WiFi/4G e jogos como Pokémon Go e asphalt 8, claro assim não dura muito mas com uso moderado e o quick charge que é bastante rápido um utilizador normal não deve ter problemas de bateria. Com o 3 Pro então de certeza que não têm, mas não acredito que saia a menos de 350-400€
 
Boas.

Estou inclinado para comprar este telemóvel.
Analisando a qualidade/preço, parece-me o melhor.

Estou apenas de pé atrás com:
- A cor (rose gold). Quem tem, parece muito rosa? Para a parte traseira é fácil arranjar uma capa. Alguém conhece alguma película para a frente que tape com outra cor a parte rosa?
- A nível da ROM, com as últimas versões, existe ainda algum aspeto que denota problemas? Lendo os vários posts, já vi questões relacionadas com o fingerprint e com as cores do display... O suporte e a comunidade também não me parece que sejam muito fortes (aquando comparados com, por exemplo, a XIAOMI ou até a OnePlus).
- A bateria, com uso regular/acima de regular, aguenta bem um dia?

As outras alternativas pelos preços a rondar este seria o MI5 ou o LE 3 Pro.
No que toca ao Le 3 Pro, pela diferença de preço, não sei se vale a pena...tem vantagem na bateria e no processador (embora o do Max também seja excelente), mas perde para a câmara ou para as bandas da 4G/LTE.
 
Boas.

Estou inclinado para comprar este telemóvel.
Analisando a qualidade/preço, parece-me o melhor.

Estou apenas de pé atrás com:
- A cor (rose gold). Quem tem, parece muito rosa? Para a parte traseira é fácil arranjar uma capa. Alguém conhece alguma película para a frente que tape com outra cor a parte rosa?
- A nível da ROM, com as últimas versões, existe ainda algum aspeto que denota problemas? Lendo os vários posts, já vi questões relacionadas com o fingerprint e com as cores do display... O suporte e a comunidade também não me parece que sejam muito fortes (aquando comparados com, por exemplo, a XIAOMI ou até a OnePlus).
- A bateria, com uso regular/acima de regular, aguenta bem um dia?

As outras alternativas pelos preços a rondar este seria o MI5 ou o LE 3 Pro.
No que toca ao Le 3 Pro, pela diferença de preço, não sei se vale a pena...tem vantagem na bateria e no processador (embora o do Max também seja excelente), mas perde para a câmara ou para as bandas da 4G/LTE.

O rosa é um rosa clarinho, se meteres capa nao se nota quase nada na parte frontal.
 
E em relação aos restantes pontos, tens feedback?

talvez só o software da camara ha a melhorar, ainda não experimentei as custom.

A cena das cores é so quando estás com o sol a bater na tela ou muita luminosidade no exterior é que o preto do telemovel torna-se meio cinzento. Mas depois volta ao normal se saires desses locais.
 
Bom dia, o meu letv leeco le 2 pro chegou, vem com o português porém muito sítio fica um português manhoso, como é pra Maria não queria fazer root, mas terei que fazer pra lhe instalar uma custom rom, fiz um teste no antutu e bate a pontuação nos 95 000, cumprimentos
 
Pessoal visto isto não levar cartão sd, conectei ao PC pra colocar las ficheiros porém quando escolho que aero quem fique como dados o mesmo não é detectado no PC, e outra coisa como instalo twrp nisto e custom rom, visto que não lá pra levar cartão de memória, já estive nó foram da marca, mas inglesa não entendo muito bem, obrigado
 
Pessoal visto isto não levar cartão sd, conectei ao PC pra colocar las ficheiros porém quando escolho que aero quem fique como dados o mesmo não é detectado no PC, e outra coisa como instalo twrp nisto e custom rom, visto que não lá pra levar cartão de memória, já estive nó foram da marca, mas inglesa não entendo muito bem, obrigado
Alguém? Obrigado
 
Back
Topo