LeTV Le Max 2

Eu tenho o meu desde ontem..
Antes tinha o zuk 2
O meu vinha com a eui 16s..
Meti a 19s + twrp + root
E tive uma agradável surpresa... Bem traduzida e boa de usar..
Apenas meti o nova launcher
Bateria ainda não sei mas uma coisa é certa com o carregador qc3 carrega num instante
Ja vinha com vidro no ecrã e uma capa silicone e uns auscultadores
Muito Bom pack
Para primeira impressão está a superar o que pensava
 
Comprei capa tipo livro e vidro à parte (vamos a ver se valeu a pena) bem como cabo USB extra (li aqui casos de pessoal que recebeu cabo defeituoso) e carregador para automóvel...
 
Pois eu comprei uma capa traseira simples tb com vidro, pois não sou adepto dessas tipo livro.
E já tinha carregador isqueiro qc3 que ainda não experimentei.
Deves é comprar uns adaptadores micro USB para USB c no ebay custam 1e dois.
Notei que a carregar num carregador normal mas bom demora muito mais.
Hoje tenho 8h30m após carregar com 1h30 de ecrã sempre com 4g ou Wi-Fi e tenho 56%
 
Sim, mas com tantos utilizadores deverá para dar uma ideia, com o meu note 3 pro faço 3 / 4h de ecra em média

Eu tinha o note 3 pro e agora tenho este. Enquanto com o note 3pro andava sempre com dados ligados e afins e chegava ao final do dia (7h/23h)com 50/40%. Este para fazer o mesmo só ligo os dados quando preciso mesmo. Mas dá perfeitamente para um dia, mesmo com Wi-Fi e dados chega com 20/25%. Depois é superior em tudo, melhor ecrã, desempenho, câmera, carga rápida. Estou muito satisfeito.
 
Já veio e até agora estou satisfeito. Saiu do outro lado da península ibérica às 18h de ontem e hoje às 9:30 da manhã já me estavam a bater à porta.

- Traz a versão 5.8.019s
- Já vinha configurado em chinês, em vez de fazer aquelas perguntas iniciais - vi-me grego para descobrir onde mudar a linguagem
- Carregador UK com adaptador inadequado
- Até agora estou a adorar. Finalmente não tenho de estar a fechar apps para libertar memória e processador.

Alguma forma de fazer root sem ir ao computador? É que já estou na cama... :rolleyes:
 
Última edição:
repus definições de fabrica e agora fiquei sem playstore. alguém me arranja o apk mas que traga os serviços todos ou quase todos? desde imagens, calendário contactos etc?
 
repus definições de fabrica e agora fiquei sem playstore. alguém me arranja o apk mas que traga os serviços todos ou quase todos? desde imagens, calendário contactos etc?

Se não estou em erro, o que tens a fazer é sacar o apk da play store e depois instalar os restantes aplicativos pela play store...
 
Já veio e até agora estou satisfeito. Saiu do outro lado da península ibérica às 18h de ontem e hoje às 9:30 da manhã já me estavam a bater à porta.

- Traz a versão 5.8.019s
- Já vinha configurado em chinês, em vez de fazer aquelas perguntas iniciais - vi-me grego para descobrir onde mudar a linguagem
- Carregador UK com adaptador inadequado
- Até agora estou a adorar. Finalmente não tenho de estar a fechar apps para libertar memória e processador.

Alguma forma de fazer root sem ir ao computador? É que já estou na cama... :rolleyes:
Compraste em que loja? Ficou por quanto?
 
Madsurfer, quais as principais diferenças entre a tua ROM e a de Stock? E melhorias? Poderias indicar, sff, a página do xda onde a tens anunciada?

Obrigado!
 
Boas, tenho este telemóvel há 3 dias e só tenho 1 defeito a apontar: o sensor de impressões digitais que no meu caso já foi à vida. Estou com a ROM stock indiana 19s.
Agora vai ser complicado com a ***** para mandar isto para a China
 
Boas, tenho este telemóvel há 3 dias e só tenho 1 defeito a apontar: o sensor de impressões digitais que no meu caso já foi à vida. Estou com a ROM stock indiana 19s.
Agora vai ser complicado com a ***** para mandar isto para a China
Eu ainda não tenho o meu. Mas pelo que tenho visto, há quem tenha "ressuscitado" o sensor trocando a rom. Experimenta a última chinesa, dizem bem da 26S.
 
Back
Topo