1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

levantamento de necessidades de curso de Macosx Server

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por JPCarvalhinho, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1038)

1. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Boa noite... estou a tentar criar uma instância de um curso sobre macosx server mas não sei se teria muita aceitação e quanto estariam dispostos a pagar por algo bem montado...

Por favor gostaria que os interessados indiquemssem aqui neste tópico essa vontade e que indiquem (por PM se quizerem) quanto estariam dispostos a pagar e qual o formato que preferem... elearning, presencial, dia inteiro, duas horas.... whatever....

Muito obrigado!

JPCarvalhinho

PS: Este post foi devidamente autorizado pela administração do forum, não sendo por iss considerado SPAM. Na devida altura apresentaremos então um link definitivo (externo) para quem se quizer inscrever.

Última edição: 19 de Fevereiro de 2007
  2. ajax

ajax Banido

E quem seria o formador?

3. JPCarvalhinho

Staff Member

não posso divulgar pois não conheço pessoalmente, mas será indicado por uma pessoa muito influente aqui da marca da maçã...

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

se tiver certificado, ou algo do género parece-me muito boa a ideia :) força nisso!
    se for em lisboa, melhor ainda :)

5. ajax

ajax Banido

Isso não quer dizer nada. Pode ser muito influente mas perceber pouco de *nixes.

6. JPCarvalhinho

Staff Member

Alguns comentários mais...

Certificado vai ser difícil pois vai ser algo do tipo "ninguém explica" e provavelmente sem associações a entidades formadoras, logo sem possibilidade de certificação.

No entanto pelo nome da acção acima descrita provavelmente já sabem quem é que vai orientar o formador...

Cumps
    JPC

7. sir

sir Power Member

Boas

Acho a ideia porreira, mas tem uns MAS...

Curso sem certificado pareçe-me um pouco mau. Qse pareçe aqules cursos de "garagem"

Quem é que avalia o formador?

Quais os objectivos do curso? é indicado para que pessoas?

abraços

8. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Se for barato até que gostava de alinhar nisso.

9. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Sendo para Mac OS X server creio que seja apenas para quem já detenha a mestria em Mac OS X normal.

10. Boas pessoal, este assunto parece-me interessante, e estaria disposto a participar mas vamos la ver se sai algo em concreto e bem feito para o pessoal todo alinhar.:x2:

Começar a pensar neste tipo de iniciativas já começa a ser um passo que dentro de uns tempos será uma maratona cumprida, por tanto vale a pena arriscar...:wow:

Entretanto ficamos a espera de desenvolvimentos e atentos a mudança... 8|

Cumprimentos Juan Baptista

Partilhar esta Página