1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Levar o Iphone para os festivais de verao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Fugitivo8, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1543)

1. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Olá a todos,

a época de festivais de verão esta quase ai. E eis que a pergunta se faz.

Todos sabemos que o Iphone é um glutao de bateria. Como estamos acampados no meio do nada é dificil arranjar um sitio para carregar o Iphone. Até pq é preciso estar algum tempo a carregar e onde o podemos carregar por vezes nao podemos estar la muito tempo.
    Ouvi falar a algum tempo de carregadores solares. Alguem ja ouviu falar? Recomenda algum?
    Outras sugestoes?

Obrigado, e a todos os festivaleiros... BORA LAAAAAAAA!!!!!

Abraços

2. dragon_men

dragon_men Power Member

3. J_M

J_M Power Member

Não seria mais sensato durante os poucos dias de festival levar um telemóvel mais foleiro e resistente?

Já sei que não é essa a pergunta, mas é só a minha opinião.

4. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Nenhuma das opções é consideravel para mim. Tenho mesmo de levar o Iphone.

5. 3dhouse

3dhouse Power Member

6. guxo

guxo Power Member

no sudoeste a tmn costuma ter uma area de carregadores de telemoveis

7. oxaxap

oxaxap Power Member

já agora, só por curiosidade, e se não for descrição, porque tens de levar o iphone para um festival de verão.na minha opinião é para vires de lá ou sem ele, ou com ele um muitas más condições. Ou também pode acontecer andar o tempo todo preocupado com ele e não curtires o festival como deve ser...

8. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

:x2: Sei de uma pessoa que há uns largos anos ficou sem um iPod mini quando ainda era venerado e todos queriam ter um. Agora imagina um iPhone.

9. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Pode ser sorte... Pode ser cuidado... mas o certo é que ja o tinha no ano passado no Sudoeste e nada se passou. Apenas fiquei sem bateria no segundo dia e tive que estar num cafe quase 2 horas pra carregar o bicho.

10. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu smp fui ao sudoeste e nunca me roubaram nd msm , eu tb n levava um tlm desses para la, so se fosse msm so 1 dia, mas com bezanas as vezes acontecem discuidos.

11. capitaofantasma

capitaofantasma Power Member

12. Kisai

Kisai Power Member

Eu e o meu iPhone já estivemos em, quase todos os festivais de verão, o que recomendo é uma bolsa com fecho de maneira que ele não vá a lado nenhum desprotegido, de resto em relação às cargas eu ando sempre com ele em standby e aguenta-se uns 4 dias, como é óbvio não vou ouvir musica num festival xD !

Partilhar esta Página