1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leve corrente no exterior da caixa do PC.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Crisis, 13 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 544)

1. Crisis

Crisis Power Member

Desde que liguei um amplificador externo a minha placa de som que sinto uma leve corrente no exterior da minha caixa do PC. Alguem me sabe explicar o porque? Se por acaso desligar os cabos que ligam estes 2 componentes volta tudo ao normal, ja examinei os cabos (2xRCA <-> 3,5mm)e a 1a vista parecem estar bem.

Cumprimentos

2. caprr

caprr Power Member

ve se o amplificador tem a massa/terra ligada...

3. Crisis

Crisis Power Member

Boas, o amplificador tem o mesmo comportamento quando ligado ao PC, sente-se esta leve corrente no chassis exterior, mas quando desligo do PC volta ao normal, ou seja, so quando estao os dois ligados é que se sente a corrente nos respectivos exteriores, presumo que o amplificador tenha tudo ok ja que é novo :P

Cumprimentos

4. softinmotion

softinmotion Power Member

Falta de terra

Bom dia,

Um dos seus aparelhos ou mesmo a instalação electrica da sua casa não têm terra.

Já tive amigos que apesar de terem casas recentes "se terem esquecido" de ligar a terra nas instalações electricas de casa.

Pois se tiver terra, não devem existir esse tipo de passagens

Boa tarde

Partilhar esta Página