Leve Fina e Boa!

btR

Power Member
Boas comunidade da TZ! Queria comprar uma máquina fotográfica compacta\ultra compacta dando preferência a ultima, que conjugue os seguintes aspectos:

  • Preço entre os 150 e os 180euros;

  • Pequena, leve e fina, preta de preferência, para uso frequente visto que vou andar sempre com ela;

  • Bom design exterior e uma boa qualidade fotográfica;

  • Compra em grandes superfícies como:
Worten
*****
Vobis
***** etc



Gostaria de ter a vossa opinião acerca deste assunto visto que não percebo grande coisa da área. Obrigado Aguardo a vossa resposta.
 
Última edição:
Visto que não queres uma coisa grande... Creio que Canon A720 e Canon SX 100 tão fora das tuas escolhas... E a ***** tá excluida... entao.. nessas lojas...

Eu diria ou Canon Ixus 80 ou a Fuji Finepix f40fd..
 
Leve Fina e...Menos Má.

nao podes ter as 3 coisas, tens de comprometer sempre uma delas


Prefiro dar prioridade a ser leve e fina, visto que vou andar com ela pra todo o lado e não queria uma coisa diga-se grande!

Então a melhor a este preço será a Fuji F40?
 
Não precisas de ter uma máquina leve e fina para andares com ela para todo o lado. A A720IS é maior que essas, mas não é grande, continua a ser uma compacta. Eu ando sempre com ela numa bolsinha pequena a tiracolo, mas cabe-me num bolso.

Se queres uma ultra-compacta, Ixus 80 ou F40fd.
 
um amigo meu tinha uma compacta tão fininha tão fininha, que um dia se esqueceu que a tinha no bolso de trás das calças, sentou-se e...:014:
 
Obrigado pela ajuda pessoal espero que continuem a dar a vossa opinião!
Digam uma coisa as compactas sony são assim tão más?

Que dizem desta? Sony
Ou a fuji é a melhor das compactas? Ate 230 euros claro.
 
Obrigado pela ajuda pessoal espero que continuem a dar a vossa opinião!
Digam uma coisa as compactas sony são assim tão más?

Que dizem desta? Sony
Ou a fuji é a melhor das compactas? Ate 230 euros claro.

Sony so serve para ser fina e pequena e bonita. A F40fd é das melhores compactas que anda aí a um preço baixo. Se uma Canon A720IS é grande para ti vai pela fuji ou pela Panasonic FX-12.

Cumps.
 
Gostei da Fuji sim senhora. E que me dizem destas:
FUJI
Nikon
Finepix F480FUJIFILM
ou esta se valer em questão qualidade preço: Canon

Se puderem ver os links e me darem a vossa opinião agradecia

Fuji F10---Esquece!

Nikon S210---Fuji F40 é melhor!

Fuji F480---É jeitosa, não é tão boa como a F40 (nem nada que se pareça!), mas tem uma lente a começar nos 28mm e a qualidade é razoável.

Ixus 80---É mais estilo, com a A720, ficas melhor servido se não gostares fica-te pela Fuji F40 que sempre é mais barata e tem uma qualidade semelhante à A720.

E desta não gostas? Estamos à espera que alguém a compre para ver como é que o novo processador da Panasonic se porta...:002:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04068706&oid=9|45|122|&c=
 
Fuji F10---Esquece!

Nikon S210---Fuji F40 é melhor!

Fuji F480---É jeitosa, não é tão boa como a F40 (nem nada que se pareça!), mas tem uma lente a começar nos 28mm e a qualidade é razoável.

Ixus 80---É mais estilo, com a A720, ficas melhor servido se não gostares fica-te pela Fuji F40 que sempre é mais barata e tem uma qualidade semelhante à A720.

E desta não gostas? Estamos à espera que alguém a compre para ver como é que o novo processador da Panasonic se porta...:002:


Qual é o preço da Fuji F40 e em que estabelecimento comercial a posso encontrar?
 
Última edição:
Sony esqueçe lá isso...
se queres comprar na ***** podes optar por esta também:
http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B151834/cid/10002/Canon_IXUS85_IS_Prata/
 
Entre estas duas qual a melhor?


FinePix F480

CoolPix S210

Sony esta fora de questão então?

Escolhi estas por se enquadrarem melhor no meu orçamento visto que tenho de comprar cartão de memoria e bolsa. Digam de vossa justiça sff

Relembro que dou importância a ser pequena leve e fina e de boa qualidade!
 
Última edição:
Back
Topo