1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Level-5 promete anúncios chocantes

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por G o D L i K e, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1639)

1. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Veremos o que pode sair daqui .

Fonte : Eurogamer

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  2. Old Snake

Old Snake Power Member

Veremos o que será. Para ser sincero não creio que terá nada a ver com a Microsoft/Xbox, mas só resta esperar para termos a certeza. Neste momento só têm jogos planeados para a PlayStation 3 (WKC, editado pela Sony) e para as plataformas Nintendo. A não ser que me esteja a esquecer de algum.

Espero bem que o anúncio tenha a ver com algum jogo, e não que tenham sido finalmente comprados por outra empresa (Square Enix... I'm looking at you!) :\

3. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Se o White Knight viesse para a 360 é que era, mas pelos vistos é a SONY que o edita logo nao dá, também concordo com o Old Snake pode não ter nada a ver com a 360

Para pores em citação metes

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

O White Knight Chronicles era bem vindo era, não me importava nada de ter mais um RPG na lista, e há mais de um ano agradou-me bastante o aspecto do bicho. Ou então um remake do Rogue Galaxy (PS2), assim sempre tinha mais hipótese de o jogar :D
    edit- ops, parece que não há White Knight Chronicles para mim :/ oh well, next :D

E G o D L i K e não te esqueças de meter a fonte/source da notícia, se não, podemos ficar a pensar que andamos aqui a inventar notícias :002:

5. Old Snake

Old Snake Power Member

Vi agora, eliminei o post :)

Agora é esperar por dia 26 ;)

Vai mas é ler a entrevista que meti no tópico do jogo, e prepara-te para comprar uma PS3 com este fabuloso RPG :D

6. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Espero que seja pelo menos algo de jeito!

7. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Bem...isto até pode nem ter nada a ver com a x360. Se for o anuncio de alguns jogos, então de certeza que é algo de muito bom.

Digo o mesmo. :S

8. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Até eu já estou chocado só de ler o cabeçalho.

9. Razac

Razac Power Member

a melhor notícia que podiam dar era um Dragon Quest IX para a Xbox 360 e talvez o white knight se nao fosse pedir muito :P

Cumps

10. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Se é algo nc visto cm pode ser um jogo já visto noutra consola?:lol:

11. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  12. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Até já existe um countdown , estão mesmo confiantes os gajos hein...

13. .DX.

.DX. Power Member

Sendo que a MS esta a investir no Japao por uns $$ eles vao para a cama com a MS na boa.

14. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Partilhar esta Página