Level-5 promete anúncios chocantes

A Level-5 anunciou que irá dar uma conferência de imprensa na qual irá realizar vários anúncios chocantes.
A decorrer já no próximo dia 26 de Setembro, esta conferência com o nome de Level-5 Vision 2008 deixa a promessa de que uma revolução está a começar.
Sendo uma das equipas mais talentosas que o Japão deu a esta indústria nos últimos tempos, a Level-5 tem a seu cargo jogos como White Knight Story e Dragon Quest IX : Protectors of the Starry Sky e já trabalhou com várias companhias como a Square Enix, Sony e Microsoft.
Assim sendo, será com enorme atenção que vamos aguardar pelas noticias que nos vão revelar no próximo dia 26.
Veremos o que pode sair daqui .


Fonte : Eurogamer
 
Última edição:
Veremos o que será. Para ser sincero não creio que terá nada a ver com a Microsoft/Xbox, mas só resta esperar para termos a certeza. Neste momento só têm jogos planeados para a PlayStation 3 (WKC, editado pela Sony) e para as plataformas Nintendo. A não ser que me esteja a esquecer de algum.

Espero bem que o anúncio tenha a ver com algum jogo, e não que tenham sido finalmente comprados por outra empresa (Square Enix... I'm looking at you!) :\
 
Se o White Knight viesse para a 360 é que era, mas pelos vistos é a SONY que o edita logo nao dá, também concordo com o Old Snake pode não ter nada a ver com a 360

Para pores em citação metes
texto aqui (mas sem aquele espaço no fim), também podes selecionar o texto e carregares num simbolo ao lado do # [/QUOTE ]
 
Última edição:
O White Knight Chronicles era bem vindo era, não me importava nada de ter mais um RPG na lista, e há mais de um ano agradou-me bastante o aspecto do bicho. Ou então um remake do Rogue Galaxy (PS2), assim sempre tinha mais hipótese de o jogar :D
edit- ops, parece que não há White Knight Chronicles para mim :/ oh well, next :D

E G o D L i K e não te esqueças de meter a fonte/source da notícia, se não, podemos ficar a pensar que andamos aqui a inventar notícias :002:
 
só agora é que reparei, ja editei o post

Vi agora, eliminei o post :)

Agora é esperar por dia 26 ;)

O White Knight Chronicles era bem vindo era, não me importava nada de ter mais um RPG na lista, e há mais de um ano agradou-me bastante o aspecto do bicho. Ou então um remake do Rogue Galaxy (PS2), assim sempre tinha mais hipótese de o jogar :D

E G o D L i K e não te esqueças de meter a fonte/source da notícia, se não, podemos ficar a pensar que andamos aqui a inventar notícias :002:

Vai mas é ler a entrevista que meti no tópico do jogo, e prepara-te para comprar uma PS3 com este fabuloso RPG :D
 
Bem...isto até pode nem ter nada a ver com a x360. Se for o anuncio de alguns jogos, então de certeza que é algo de muito bom.

Espero bem que o anúncio tenha a ver com algum jogo, e não que tenham sido finalmente comprados por outra empresa (Square Enix... I'm looking at you!) :\

Digo o mesmo. :S
 
a melhor notícia que podiam dar era um Dragon Quest IX para a Xbox 360 e talvez o white knight se nao fosse pedir muito :P

Cumps
 
Back
Topo