MMO Level Spots

RAMBox

Power Member
Boas pessoal ,

Eu actualmente jogo com Hunter estou a nível 34 (Horde) porém ando um pouco perdido,
estou a seguir o guia da Joana, de nivel 34 - 36 segundo o manual manda ir para STV
o grande problema é que para fazer quests lá é um terror acabo por desistir porque estou constantemente a ser morto por jogadores da alliance de nivel ?? em relação ao meu (estou no servidor GB) , será que me podiam informar de uma zona mais ou menos para o meu nivel onde não exista constantemente pessoal a matar-me ou pelo menos onde andem a lvlr e sejam de nivel = ao meu para não estar sempre a enfardar ?

Thanks
 
Bem vindo aos servidores PVP... ganking sucks! :002:

Epá, caga pros gajos da Alliance, já é normal andarem por ai highlevels a matar low's da Horde, o melhor que se faz é pedir ajuda no general, e normalmente há sempre uns 2 ou 3's lvl's 70's que acabam por vir ajudar, e depois de os matarem 2 ou 3 vezes, eles acabam por desistir (ou caso tenhas guild, pede ajuda aos guildies).

De resto epá, para esse lvl é mesmo essa zona a melhor e mais rápida para levelar.
 
Mas eu quero PVP tou a lvlr para PVP não para PVE a minha cena vai ser bg's e arenas only, o problema não os do meu "tamanho" são os 50's os 60's os 70's que me lixam sempre :S
 
Não precisas de estar num server PvP para fazer BGs e Arenas.

Sim mas acho que num server de PVE , não posso estar a questar de repente ver um gajo da alliance do meu level e zimbas ir lá e matalo ou morro eu lol isso é fixe porque é justo tamos em igualdade. Agora 70's virem limpar pessoal de 20's e 30's :S que matam-me com hit são uns herois, mas ainda piores que esses que são os que estão lvlar uma alt vou lá levam na boca e depois vão buscar a sua char 70 toda xpto e matam-me com Hit.
 
Última edição:
esses gajos são uns sacanas...biltres! sim, sim, os hordes não gankam os low levels da alliance :lol:
Posso-te dizer q sendo eu horde lvl 70 e andando a passear por uma região 48+ só matei lowbies, pq o gajo teve a infeliz ideia q se me atacasse e corresse para os guardas eu morreria...
Teve azar q matei-o a ele, aos guardas e a ele de novo quando fez rezz, só para não aprender a ser estúpido... Mas tirando este incidente, não costumo matar lowbies. Aliás sou tão pacífico que nem não lowbies normalmente ataco :D
I never attack unprovoqued.
Por isso generalizar é perigoso...
A única coisa do género q me lembro de ter feito, foi há uma semana ou assim ter provocado o wipe duma party de allies q estavam a matar o terokk. Mas eles ajudaram um hunter q estava a armar-se a esperto q tentar matar-me e ao meu colega, sofreram por terem sido amigos do idiota :D
 
Mas eu quero PVP tou a lvlr para PVP não para PVE a minha cena vai ser bg's e arenas only, o problema não os do meu "tamanho" são os 50's os 60's os 70's que me lixam sempre :S

Mas que raio tem isso haver com aquilo que eu te disse? :confused: :paranoid:

esses gajos são uns sacanas...biltres! sim, sim, os hordes não gankam os low levels da alliance :lol:

Em geral 10 lvls abaixo nem sequer toco, deixo estar, e agradeço que façam o mesmo por mim, e mesmo gajos de lvl's parecidos só ataco se for atacado ou me sentir ameaçado. E pela experiência que tenho... a quantidade de Allies que ganka low's hordies é quase constante em áreas como SV, onde tem que se estar a chamar constantemente por ajuda no general, porque teimam em fazer cc.
 
posso dizer-vos o seguinte...

já lvlei um belf warlock em STV, estava sempre a ser gankado por allies...

já lvlei 2 chars (lock, warrior) em STV, estava sempre a ser gankado por hordies...

por isto mesmo, acho que é tudo igual. eu também não ataco ninguém sem ser atacado, mas desde que sou atacado por tonis que parece que não fazem mais nada do que estar à espera para gankar...desde que a memória me permita recordar o nick deles, está o caldo entornado.
 
Digo-te uma coisa, tenho um amigo q subiu lock ao mm tempo q eu subia o warrior e ele nunca foi gankado..não sei se é medo dos locks ou não..se estivéssemos os 2 na mm área eu levava porrada ele não...
MM a 70, se vêem um warrior com um shield (indicação q deve ser prot) até healers nos atacam...às vezes sai-lhes furado se só estiver a fingir q sou prot :D
 
Alliance:
01-06 - na parte dos Humanos
06-12 - Goldshire
12-18 - Westfall
18-24 - Redridge Moutains
24-30 - Duskwood
30-36 - Hillsbrad Moutains
36-45 - STV
45-50 - Tanaris
50-53 - Searing Gorde
53-56 - Western Plaguelands
56-58 - Un'guro Crater / Burning Steppes

com umas instancezitas pelo meio (principalmente as de Scarlet Monastery) em geral é sempre isso que sigo
 
Eu já utilizei o guia da Joana e demorei mais tempo com o guia do que com o addon QuestHelper, porque para seguirmos o guia tem que se parar de jogar para ir ler o guia enquanto com o questhelper não é preciso tar sempre a parar para se ir ler. É só uma opinião.
Só para terem um exemplo com o guia cheguei a nivel 10 em 4 horas e com o questhelper cheguei em 3 horas.
 
Eu já utilizei o guia da Joana e demorei mais tempo com o guia do que com o addon QuestHelper, porque para seguirmos o guia tem que se parar de jogar para ir ler o guia enquanto com o questhelper não é preciso tar sempre a parar para se ir ler. É só uma opinião.
Só para terem um exemplo com o guia cheguei a nivel 10 em 4 horas e com o questhelper cheguei em 3 horas.
Por isso é q fazes logoff enquanto lês o guia..senão estás a viciar os resultados :D
 
Alliance:
01-06 - na parte dos Humanos
06-12 - Goldshire
12-18 - Westfall
18-24 - Redridge Moutains
24-30 - Duskwood
30-36 - Hillsbrad Moutains
36-45 - STV
45-50 - Tanaris
50-53 - Searing Gorde
53-56 - Western Plaguelands
56-58 - Un'guro Crater / Burning Steppes

com umas instancezitas pelo meio (principalmente as de Scarlet Monastery) em geral é sempre isso que sigo


tipo, em nivel 56 ir para Un'goro??....acho que devias de ir para un'goro antes das western plagulands....em nivel 56 ja a maioria das quests e verde para ti acho eu!! eu fui para un'goro como horde em nivel 49.
mesmo hillsbrad foothills em nivel 30 e demais....hillsbrad faz-se de 20-30 no máximo, penso!

corrigam-me se estiver errado, assim sempre aprendo qualquer coisa
 
Back
Topo