Lexmark no Vista

dima.neg

Membro
Boas Pessoal.
Alguém já conseguiu imprimir com alguma impressora da Lexmark serie X1100 no Vista?
Eu fiz o download dos drivers no site oficial de Lexmark, instalei, só que não da para impimir, o Windows diz que "não consegue comunicar com a impressora!!!".
Já encontrei muitos com esse mesmo problema, e ninguém conseguiu solucionar.:zzz:

Se alguém já conseguiu, ajudem.:)
Cumps.
 
tambem nao consigo

Boas Pessoal.
Alguém já conseguiu imprimir com alguma impressora da Lexmark serie X1100 no Vista?
Eu fiz o download dos drivers no site oficial de Lexmark, instalei, só que não da para impimir, o Windows diz que "não consegue comunicar com a impressora!!!".
Já encontrei muitos com esse mesmo problema, e ninguém conseguiu solucionar.:zzz:

Se alguém já conseguiu, ajudem.:)
Cumps.

boas!! ontem espus um problema identico!! a minha e uma x1180, consigo emprimir, mas nao consigu tirar fotocopias, nem digitalizar!! se souberes a solução avisa me sfv cumps
 
boas!! ontem espus um problema identico!! a minha e uma x1180, consigo emprimir, mas nao consigu tirar fotocopias, nem digitalizar!! se souberes a solução avisa me sfv cumps

Quando tinha o vista, porque agora não acho piada nenhuma... Tambem conseguia imprimir, mas digitalizar e tirar fotocopias, nunca consegui!! E atençao para imprimir tinha que seleccionar uma impressora que nao estivesse predefinida.. Mas era a mesma:lol:

Quando instalas esses drivers parece que windows, faz uma cópia, e quando vais imprimir tens de seleccionar essa cópia!!

A meu ver esses drivers ainda sao betas e enquanto nao sair a final nao ides conseguir fotocopiar nem tirar digitalizar..

Windows Vista é uma m**da!!!:zzz::'( Instalai o Windows XP e se gostais do ambiente do vista, nao falta aí patchs para por o tema do vista!!!

patch: http://www.windowsxlive.net/?page_id=1116

Esse patch para mim ainda fica melhor que no vista!!!
 
Quando tinha o vista, porque agora não acho piada nenhuma... Tambem conseguia imprimir, mas digitalizar e tirar fotocopias, nunca consegui!! E atençao para imprimir tinha que seleccionar uma impressora que nao estivesse predefinida.. Mas era a mesma:lol:

Quando instalas esses drivers parece que windows, faz uma cópia, e quando vais imprimir tens de seleccionar essa cópia!!

A meu ver esses drivers ainda sao betas e enquanto nao sair a final nao ides conseguir fotocopiar nem tirar digitalizar..

Windows Vista é uma m**da!!!:zzz::'( Instalai o Windows XP e se gostais do ambiente do vista, nao falta aí patchs para por o tema do vista!!!

patch: http://www.windowsxlive.net/?page_id=1116

Esse patch para mim ainda fica melhor que no vista!!!

boas!! nao e por causa disso!! ate agora foi o unico problema que me deu foi este!! todos os progrmas qure queria instalar consegui!! esta muito bom!! so tenho o problema da impressora!! brigad cumps
 
Kem faz os drivers e a Lexmark, se nao funcionam no vista nao culpem a MS, culpem a Lexmark, e para a proxima lembrem-se disso e nao comprem dessa marca...
 
Kem faz os drivers e a Lexmark, se nao funcionam no vista nao culpem a MS, culpem a Lexmark, e para a proxima lembrem-se disso e nao comprem dessa marca...

va la que foi dada!! tive dois anos com o xp e dava perfeitamente.. mudei para o vista deixou de dar, nao pareçe que seja caso para mudar!! visto que ja me safou muitas veses, sera aepnas caso de talves esperar por nuvidades da lexmark!! mas obrigadu pelo contributo
 
as proprias marcas teem interesse em nao lancar drivers para o vista, obriga-vos a comprar modelos novos ;)

mas tb ao preco k as impressoras estao... sai kase mais barato comprar 1 impressora nova do k comprar os tinteiros todos :P
 
off topic:
Tá bem desculpa se és fã do vista tudo bem ninguém te pede para mudar, eu é que me expliquei
mal!!! Isso dos drivers toda a gente sabe ou deviam saber que é a marca do produto que os faz.. Mas mesmo assim não vão dizer que o vista é melhor que xp!!!:lol: eu num mês tive de formatar o meu pc duas vezes com o vista!!!

Quanto ao imprimir no vista com o word, vais a imprimir como, na parte da impressora tem lá o nome dela, clicas em cima e selecciona a impressora (que tem o mesmo nome) com cópia á frente!!! E tenta imprimir..

Cump
 
por aki vista ha 1 mes e sem problemas.
ja para nao falar dos milhares de pessoas k nos ultimos meses teem comprado portateis e tds veem c/ vista...

mts dos problemas no vista sao vcs ke provocam ao instalar aplicacoes nao suportadas.
 
por aki vista ha 1 mes e sem problemas.
ja para nao falar dos milhares de pessoas k nos ultimos meses teem comprado portateis e tds veem c/ vista...

mts dos problemas no vista sao vcs ke provocam ao instalar aplicacoes nao suportadas.

Só digo isto!!!
Compram pcs com vista porque são obrigados a comprar (Já vem com o produto, é que agora já não se encontra pcs à venda com xp)
O problema não somos nós!!!? O problema é a falta de instablidade do vista e o desempenho comparado com o xp nem se fala.. 8|
Até a Microsoft admitiu que foi um fracasso!!!

E vens-me dizer que nós é que instalamos programas incompátiveis com o vista!!! Só podes tar a brincar!!!

Então este driver da lexmark não funciona ás mil maravilhas porque, ele é compátivel com o vista!!? Vais-me dizer que é beta!! Boa então para que queres um sistema operativo que não tem tudo a funcionar bem??!

Para não falar da ferramenta de desfragmentação que este windows comtém e todos os outros da Microsoft, na qual o do vista é o pior de todos não te informa sobre o tempo que demora a desfragmentar!!! :lol: Desliga-se o pc e não se sabe se terminou..8|
E para mim termina aqui, este assunto!!!

Desculpem pelo off topic..
 
Tal cm disse e a Lexmark a responsavel pelo codigo do driver, se nao funciona, adivinha de kem e a culpa?

Sim a culpa da instabilidade é de mts programas k instalam mas k sao pro XP e nao pro vista, mais 1 vez a culpa e de kem os programa e de kem os instala no Vista sabendo (ou nao) k nao sao pra esse SO.

Dou-te 1 exemplo pessoal, instalei um nero 7.***** coisa no vista, era o mais actual k tinha e nao devia ter mais de 1 ou 2 meses, o COM SURRUGATE comecou a estourar por tds lados mesmo kando n tava a fazer nd c/ dvd ou c/ nero... acontece k essa versao ainda nao era suportada no vista, sakei 1 versao posterior compativel c vista e desde ai nem mais 1 unico erro.

nao tem nenhum problema desligares o pc, alem do mais o disk defragmenter esta scheduled por default ;)
 
Tal cm disse e a Lexmark a responsavel pelo codigo do driver, se nao funciona, adivinha de kem e a culpa?

Sim a culpa da instabilidade é de mts programas k instalam mas k sao pro XP e nao pro vista, mais 1 vez a culpa e de kem os programa e de kem os instala no Vista sabendo (ou nao) k nao sao pra esse SO.

Dou-te 1 exemplo pessoal, instalei um nero 7.***** coisa no vista, era o mais actual k tinha e nao devia ter mais de 1 ou 2 meses, o COM SURRUGATE comecou a estourar por tds lados mesmo kando n tava a fazer nd c/ dvd ou c/ nero... acontece k essa versao ainda nao era suportada no vista, sakei 1 versao posterior compativel c vista e desde ai nem mais 1 unico erro.

nao tem nenhum problema desligares o pc, alem do mais o disk defragmenter esta scheduled por default ;)

Se tu achas que é melhor que o xp tudo bem, é contigo são gostos!!! Gostos não se discutem.. É pena não pensarem de outra forma!!!

Já agora esperimenta instalar o xp numa outra partição, sem desinstalar o vista!! abre todos os programas que tenhas no xp e no vista abre os mesmos programas.. Todos com compativeis com os SO's!! Depois compara qual deles abre mais rápido!!!

Eu fiz isso quando tinha o vista e demorou mais uns minutos e os programas a fechar nem fechavam em condições aparecia a menssagem de erros!! Ja no xp correu tudo normal e a fechar fechou-os todos normalmente, e não demorou tanto tempo como no vista!! Só por aí já vez! !O vista até hoje para mim foi o pior SO que o Microsoft lançou!!!

E quando te digo que eu a segunda vez que instalei o vista foi com os programas todos compativeis é porque não instalo incompativeis!!! Muito lento com 2gb de ram (comprados só para o vista) Tou a falar do Ultimate!!! que é o melhor da serie vista!!

Se a própria Microsoft admitiu quem és tu para dizer que não!!! Eu cá vou esperar pelo VIENA, pode ser que seja melhor.. Sabes é que o vista é tão bom que o VIENA sai por volta dos anos 2008, 2009!!!

E fica já aki o aviso a todos os user que estejam a pensar em comprar o vista, para não o fazerem pois o XP tem melhor desempenho e não teem de andar atras dos drivers em que na maior parte são todos betas!!!
 
fazemos assim, listas esses programas e as respectivas versoes, se os tiver por aki ate gravo 1 video deles a abrir e fechar sem erros...

tal cm disse as vezes basta 1 programa ou 1 driver para causar instabilidade no sistema td... felizmente nao tive 1 unico problema com drivers, visto k o PC tem 1 mes.

td o alarido k estao a fazer c/ vista ja tinha eu ouvido kando foi do 98 pro XP...nao ha drivers e mais lento e mais pesado, hj kem usa o w98?

por isso vamos ver daki por 2 anos k SO estas a correr ;)

PS: se dizes k o vista foi o pior SO k a MS lancou foi pq nao passaste plo w95 e plo w ME.
 
Viva, tenho um P4 a 3,4Ghz, uma ATI 9600XT 128mb e 1Gb (2x512mb), e o vista corre mt bem, com AERO e tudo! Nunca instalei mais cedo, pq pensei que com as minhas specs, isto ficasse lentíssimo, mas não, corre muito mais rápido que o XP. Só tive problemas com o AVS, mas nada que um restauro de sistema não resolvesse. Jogos, ainda não experimentei.

Quanto aos drivers, lembro-me que num cliente, des-zippei o ficheiro que saquei do site da lexmark, e instalei manualmente os drivers. Isto já foi há algum tempo, já não me lembro de pormenores :(

cpts,
hg
 
fazemos assim, listas esses programas e as respectivas versoes, se os tiver por aki ate gravo 1 video deles a abrir e fechar sem erros...

tal cm disse as vezes basta 1 programa ou 1 driver para causar instabilidade no sistema td... felizmente nao tive 1 unico problema com drivers, visto k o PC tem 1 mes.

td o alarido k estao a fazer c/ vista ja tinha eu ouvido kando foi do 98 pro XP...nao ha drivers e mais lento e mais pesado, hj kem usa o w98?

por isso vamos ver daki por 2 anos k SO estas a correr ;)

PS: se dizes k o vista foi o pior SO k a MS lancou foi pq nao passaste plo w95 e plo w ME.

eu testei com:

1º- Photoshop cs2
2º- Adobe Bridge
3º- Messenger 8.1
4º- Counter-Strike (nao é um programa mas ajuda a testar, e ainda tinha o dedicate server a rolar, com steam)
5º- Nero 7
6º- Adobe reader
7º- Mozilla
8º- Internet Explorer
9º- Emule
10º- Bloco de notas
11º- Office todos os programas (word, point...)
12º- Media center (este não pus no xp porque não o tinha instalado)

Vamos lá ver se o teu Vista aguenta!!! Vais tar pai meia hora para abrir e fechalos:007:


por acaso windows 95, nao passei porque nesse tempo ainda nao tinha pcs e muito menos sabia mexer neles!!! Windows millenium não ta muito longe do vista!!!}>

Quanto ao que vou usar daki a 2 anos nao vai ser o vista com certeza. porque daki a dois anos sai o VIENA e testarei se não gostar continuarei com o xp!!!
 
Última edição:
Back
Topo