Lexmark no Vista

tenho o memso problema, tenho uma
P4350 e nem imprimir consigo! Ja me ando a passar pois preciso de imprimir uns docs


Ajuda e bem vinda e parem ai com a guerra entre vista VS XP
 
eu testei com:

1º- Photoshop cs2
2º- Adobe Bridge
3º- Messenger 8.1
4º- Counter-Strike (nao é um programa mas ajuda a testar, e ainda tinha o dedicate server a rolar, com steam)
5º- Nero 7
6º- Adobe reader
7º- Mozilla
8º- Internet Explorer
9º- Emule
10º- Bloco de notas
11º- Office todos os programas (word, point...)
12º- Media center (este não pus no xp porque não o tinha instalado)

Vamos lá ver se o teu Vista aguenta!!! Vais tar pai meia hora para abrir e fechalos:007:


por acaso windows 95, nao passei porque nesse tempo ainda nao tinha pcs e muito menos sabia mexer neles!!! Windows millenium não ta muito longe do vista!!!}>

Quanto ao que vou usar daki a 2 anos nao vai ser o vista com certeza. porque daki a dois anos sai o VIENA e testarei se não gostar continuarei com o xp!!!
Aplicacoes k nao suportam o Vista oficialmente:
1)
2) (deduzo k tenhas instalado a versao CS2 tb)
4)
5) (pelo exemplo pessoal k dei, depende da versao)
6) (so do 8 pra frente)
7) (so do 2.0.0.2 pra frente)
9) (so da 0.48 pra frente)
11) (so o 2007)

Para quem disse ke so instalava aplicacoes k suportavam o Vista...
Pelos vistos nao tiveste assim tanto cuidado:002:
 
Aplicacoes k nao suportam o Vista oficialmente:
1)
2) (deduzo k tenhas instalado a versao CS2 tb)
4)
5) (pelo exemplo pessoal k dei, depende da versao)
6) (so do 8 pra frente)
7) (so do 2.0.0.2 pra frente)
9) (so da 0.48 pra frente)
11) (so o 2007)

Para quem disse ke so instalava aplicacoes k suportavam o Vista...
Pelos vistos nao tiveste assim tanto cuidado:002:

Épa mas tu usas o vista à 1 mês?!
É que não parece..

1º o internet explorer já vem com o windows vista!!
2º media center vem com o vista ultimate!!! (se não sabes devias saber)
3º lol, continuas a brincar comigo!!! quando instalei o vista saquei o programa do site oficial compativel com vista. (se calhar vais dizer que eu vi mal e o pessoal que escreveu aquilo não sabia o que dizia), não me perguntes a versao porque ja a apaguei do meu pc!!
4º emule o mesma cousa!!! :)
5º Adobe a mesma coisa!! (no site tem o download e o seu suporte)
6º O excelentissimo photoshop!!! Se não sabes Vista contem uma coisa muito intressante pergunda se quer instalar o programa com as especificaçoes recomendadas pelo vista!!! No qual eu trabalhava nele sem dar problemas. (mas com muita lentidao)

P.S o mozzila também fui ao site oficial, como podes ver tá tudo direitinho!!! E não tires conclusões a valda!!! já é a segunda ou treceira vez que digo isto..
 
Última edição:
Rapaz, eu colokei o numero referente as aplicacoes k enumeraste e k nao sao compativeis c vista:

outra vez, agora com o nome da mesma:

1º- Photoshop cs2
2º- Adobe Bridge
4º- Counter-Strike
5º- Nero 7
6º- Adobe reader
7º- Mozilla
9º- Emule
11º- Office todos os programas (word, point...)

Eu nao disse nd do IE....
O photoshop cs2 ja tem algum tempo, kando saiu nao existia seker o vista, logo nao pode ser oficialmente suportado, basta ver ke no registo tem problemas (sempre k abres o programa pede para registar). O unico photoshop c/ suporte oficial pro vista é o CS3

Sacar do site oficial nao significa k tenha suporte, existem milhares de programas e ainda nao estao totalmente preparados para o vista! Tens de ver se tem o Vista na lista de SO, e em caso de duvidas vais ao changelog e procuras ***** coisa sobre o vista, pq 99% das aplicacoes necessita de modificacoes para cumprir a politica do vista. dou-te o exemplo do emule k por defeito saca os files p/ program files\emule, isto ja nao e recomendado c/ vista, ficheiros criados apos instalacao nao devem ficar em program files. Se instalares o adobe reader 8 nao tens problemas, ja o 7 tens... se instalares o firefox 2.0.0.0 tens problemas, ja o 2.0.0.2 nao...compreendes? so vendo versao a versao e k podes concluir se da pro vista ou nao, nao basta ir a pagina e sacar ou pegar numa dvd e instalar uma versao k ja tinhamos...
 
Back
Topo