1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lexmark x1195 incompatível com Vista mesmo com drivers Vista...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kill Me, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 3314)

1. Kill Me

Kill Me Power Member

Começo por dizer que já estou a ficar f*d*d* com esta porcaria de marca e impressora...

Já saquei 10 ou 15 drivers diferentes para a impressora entre oficiais e nao oficiais e ainda nenhum funcionouem 2 pcs diferentes, um com vista 32 e outro com vista 64.

Que porcaria de marca é este que disponibiliza drivers oficialmente e depois não funcionam???

Alguem tem alguma multifunções a funcionar desta serie no vista ou sabe alguma maneira de por a funcionar??

Senao houver, pego numa marreta parto isto tudo e mando por correio para a Lexmark os cacos e a agradecer pelos excelentes drivers/software...

Obrigado a todos desde já

EDIT: No vista 32bits ja ta a funcionar, tive de sacar drivers de outro modelo e em Brasileiro e mesmo com erros na instalação ja imprime que nao é mau, agora falta para o vista x64 SP1

Última edição: 10 de Janeiro de 2009
  2. Kill Me

Kill Me Power Member

Ok, andei dias a tentar resolver isto e foi preciso deitar aqui a minha raiva para resolver... xD

Já está a funcionar nos 2 pc's.

Nenhum dos drivers que está na pagina da lexmark para a x1195 ou x1110 series funcionam seja qual for o idioma, mas selecionei hoje a x1185 e o de idioma brasileiro funciona(se for idioma ingles nao funciona)...

Gajos do raio nao fazem nada de geito...

De qualquer das maneiras, Lexmark nunca mais conte comigo como cliente...

Obrigado a todos e pode ser que o tópico até possa ajudar outras pessoas.

Cumprimentos

3. eu estou com o mesmo problema será k podias dar os links?

isso ja ajudava mt

tenho o vista 32bits
    lexmark x1195

Partilhar esta Página