1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lexmark X5150 vs Epson Cx3200

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Moliko, 31 de Maio de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 1140)

1. Moliko

Moliko Power Member

Boas ppl.

Ando pra comprar um multifunções baratito e tou indeciso numa escolha. Lexmark X5150 ou Epson CX3200. O preço é igual em ambas = €99,90

Os tinteiros Lexmark são um pouco mais caros, mas duram mais que os da Epson.

Especificções da Lexmark aqui

Especificações da Epson aqui

A pergunta que fica é: Qual escolheriam? e porquê? postem à vontade!

2. gnu

gnu Power Member

eu dezisti da epson depois de duas que impressora que se auto-destruiram com os cartuxos "pirata" ... era polos e ver a impressora a ir ao ar ... depois dois cartuxos novos originais custam o preço da impressora >(

o que fiz foi comprar uma lexmark z601 por cerca de 30 euros
    agora compro cartuxos ORIGINAIS por cerca de 15 euros e ainda tenho a hipoteze de os recarregar sem me preocupar com os chips de "proteção" da epson
    a qualidade da lexmark é razoavel... principalmente considerando ke só dei 30 euros pela impressora, tou satisfeito

tive ainda outra experiencia com a impressora do meu vizinho de baixo (igual a minha antiga epson) que veio nova e n funcionava com o cartuxo, puz la o meu e destruiu o meu cartuxo.
    liguei para a epson e demoraram um monte de tempo a tanto pra a levar pra arranjar como para a trazer. a impressora quando voltou não trouxe o apoio do papel
    o meu cartuxo ke a impressora destruiu não me pagaram... enfim uma vergonha

conclusão : da epson não tenho nada de bom a dizer

Partilhar esta Página