1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Lexmark x5250 no Windows Vista...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por begreat, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 4161)

1. begreat

begreat Suspenso

Boas, já dei voltas e voltas e não consigo instalar a Impressora Lexmark x5250 no Windows Vista...

Ao instalar a impressora, o sistema aceita o scanner e instala tudo correctamente, mas a parte de impressora não é aceite de forma nenhuma...

Alguma sugestão era bem vinda, muito obrigado pela atenção...

2. KrimaX

KrimaX Power Member

boas, eu tenho essa impressora e está a funcionar impecável....

Fui ao site da lexmark e tirei de lá os drivers para o Windows Vista e até agora sem problemas nenhuns.

Já experimentas-te?? Ficas aqui com o link directo para tirar os drivers do windows Vista para a tua impressora: http://www.downloaddelivery.com/downloads/cpd/cjr5200EN.exe

Saca e instala e depois diz algo.

CUmps

3. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Com uma pesquisa, vim cá parar..

Estou com o mesmo problema, só que no windows 7. A lexmark diz que o driver do vista é compativel com windows 7 mas o scanner funciona, imprimir é que não consigo. Alguém?

4. ace.crash

ace.crash Power Member

Partilhar esta Página