1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lexmark X7350 no Win7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DriftGT, 25 de Setembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1893)

1. DriftGT

DriftGT Power Member

Boas

Desde que montei o meu sistema e lhe meti o Win7 64bit que nunca mais consegui por a impressora a funcionar.
    Já instalei os dirvers do Vista 64bit mas mesmo assim continua sem instalar a impressora.
    Já pesquisei em alguns foruns e não encontrei solução, inclusive vi mais pessoal com o mesmo problema.
    Será que não vai ter solução aquilo???

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Segundo o MSFT Windows 7 Compatibility Center essa multifunções não é compativel com o win7 :

http://www.microsoft.com/Windows/co...rinters & Scanners&sc=Multifunction&os=32-bit

Agora uma ideia que não sei se já testas-te. Experimenta instalar uma lexmark parecida e que seja suportada, vê se funciona. Em segunda hipotese tenta instalar uma impressora qualquer e depois manualmente altera o controlador para o controlador da lexmark sem instalares directamente o software da lexmark.

3. DriftGT

DriftGT Power Member

Vou ver o que consigo inventar mas estou a ver as esperanças a irem pelo cano.
    Acho que aquilo não vai ter solução possivel.
    É esquisito é que para o Vista ainda tem suporte :(

4. asus_vento

asus_vento Power Member

A Lexmark X7350 é impossivel de ser instalada em Win7.

Terás que arranjar outro pc para fazer uso dela.

Cumps

5. tiago_gamer

tiago_gamer Power Member

Boas

ja tentas-te procurar os drivers pelo windows Update?... ou então usar os drivers do XP e instalar em modo de compatibilidade?

6. DriftGT

DriftGT Power Member

Boas pessoal
    É assim pelo Win 7 não há mesmo hipotese de a por a trabalhar mas que já arranjei uma boa solução que da para iste caso e para outros problemas de compatibilidade.
    Então o que fiz foi ir ao site da Microsoft e sacar o Windows XP virtual mode para o Windows 7 ou seja, tenho o XP a rolar dentro do ambiente Windows 7, assim posso imprimir e digitalizar tudo na boa :)

Partilhar esta Página