1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

lexmark x83 driver para o vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ruy_23, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3413)

1. ruy_23

ruy_23 Power Member

boas pessoal, alguém sabe se já existe um driver da lexmark x83 para o vista? é que agora está a chegar a escola e tal.. e quero ter o arsenal informático todo arranjadito XD..

abraços

aguardo respostas

2. lfernandes

lfernandes Power Member

e que tal no site da lexmark?

3. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

O vista tem grande parte dos drivers para as impressoras! normalmente é so ligar e ele instalara a impressora automaticamente! mas isto é na maioria das impressoras, até hoje tenho sempre instlado no vista impressoras e tem sido sempre assim.
    Abraco espero ter ajudado

4. filipe3x

filipe3x Power Member

Segundo o site, ainda não existe. :'(:'(:'(

5. Romao

Romao Power Member

Se ainda não existe, em principio, com os drivers do XP deve funcionar ;)

6. ruy_23

ruy_23 Power Member

obrigado pela ajuda XD

7. ruy_23

ruy_23 Power Member

ok vou experimentar.. é o que me faz confusão é que instalo o programa da impressora.. ele instala e tudo.. mas depois a impressora é como se tivesse desligada.. :S

8. ruy_23

ruy_23 Power Member

nao funciona.. instalei o driver do windows xp e continua tudo na mesma.. nao comunica com a impressora..

por este andar, está visto que a lexmark nunca vai meter um driver para o vista porque o que lhes interessa é que o pessoal compre novos modelos..

obrigado por tudo

9. filipe3x

filipe3x Power Member

Por acaso... Bem visto!

Partilhar esta Página