1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO LF Dark Galaxy Alliance

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por VaGaZ, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 682)

1. VaGaZ

VaGaZ Power Member

Começa um jogo novo dia 24 de Novembro (http://www.darkgalaxy.com/), se houver aqui algum membro de alguma aliança que precise de membros que diga :banjump: já não jogo isto há uns anos, mas pelo que vi não mudou muito...

2. theghost

theghost Power Member

Vai aos forums lá do sitio, a secçao de portugueses ainda está de pé, dá lá um salto de certeza que se vai começar um round eles andam lá a recrutar :)

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

O tempo das grandes alianças portuguesas em DG já acabou com o fim da nUP e posteriormente com o fim dos ALCE não sei se haverão tantas alianças tugas a recrutar como isso, mas sim o melhor sitio para procurar é mesmo no forum deles.

Em relação ao DG eu não sei em que round jogaste VaGaZ mas o jogo mudou muito ao ponto de muitos jogadores veteranos terem virado as costas ao jogo, o novo sistema de galaxias e sistemas alterou demasiado o jogo. :(

4. VaGaZ

VaGaZ Power Member

Joguei exactamente quando a nUP estava em alta (fui esmagado por eles em 2 rounds seguidos...) O novo sistema das galáxias plo menos graficamente parece-me melhor, mas ainda não vi os tempos de viagem etc.

Os veteranos têm tido alguma alternativa? Algum jogo do género que valha a pena?

5. theghost

theghost Power Member

Em que allie jogaste ? É sempre bom saber quem é que limpamos :x2:

Se queres jogar aquilo tenta falar com os MOA, não são 100% portugueses, mas a maior parte é, e acho que ainda andam por lá...

Quanto aos "veteranos" a maior parte do povo simplesmente deixou de jogar aquilo, que eu saiba não houve uma "migraçao" directa para outro jogo.

Partilhar esta Página