Como o title indica, estou a procura de uma guild, que estejam a fazer istances a partir de 70, uma vez que tudo o que apanho já está mais virado para istances onde só lvl 80 estão a participar. Na que estou neste momento temos bastante dificuldade em arranjar membros on-line dispostos a fazer instances a partir de 70+. Normalemnte os horarios não se conciliam, e quando marcamos um event, toda a gente aceita, mas quase ninguem se digna a aparecer. Portanto, quem estiver interessado, que poste aqui, pode ser que haja mais alguem na mesma situação que eu e que esteja interessado tambem.
De 70 a 80 pugs "ftw", são um mal inevitável mesmo num realm como o Grim Batol com tanta gente e tantas guilds.
pugs normalmente nem sao assim tão maus. ha casos pontuais de gajos muito retardados tipo um aqui ha dias que me kickou do grupo 10 segundos depois de eu dizer "hi". Motivo dele: "people in my country say hello". Agradeci-lhe o facto de me ter kickado pois eu n gostaria de estar num grupo com um gajo retardado àquele nivel e usei o belo do /ignore
lolol que bom motivo para kickar alguém ahahah mas realmente há muita gente muito retardada a jogar wow...eheh ainda bem que também há boas pessoas que acabam por equilibrar a balança.
ya culpa minha pensei k ele estivesse a falar da ex Guild "runas tribe" mas afinal era outra,peço desculpa xD por isso, ele agora ta na runes tribe H - GB , k por acaso tbm recrutam lvls 80s activos para começar a raidar... xD bora pos copos!!!!