1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO LF Guild - Grim Batol

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Busenitz, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 916)

1. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Como o title indica, estou a procura de uma guild, que estejam a fazer istances a partir de 70, uma vez que tudo o que apanho já está mais virado para istances onde só lvl 80 estão a participar.

Na que estou neste momento temos bastante dificuldade em arranjar membros on-line dispostos a fazer instances a partir de 70+. Normalemnte os horarios não se conciliam, e quando marcamos um event, toda a gente aceita, mas quase ninguem se digna a aparecer.

Portanto, quem estiver interessado, que poste aqui, pode ser que haja mais alguem na mesma situação que eu e que esteja interessado tambem.

2. miguelgg

miguelgg Power Member

grim batol :P já por ai parei :)
    bons tempos esses de bc...eheh

sorry o off topic não resisti :)

3. Eleanor

Eleanor Power Member

De 70 a 80 pugs "ftw", são um mal inevitável mesmo num realm como o Grim Batol com tanta gente e tantas guilds.

4. nn1ckc

nn1ckc Power Member

pugs normalmente nem sao assim tão maus. ha casos pontuais de gajos muito retardados tipo um aqui ha dias que me kickou do grupo 10 segundos depois de eu dizer "hi". Motivo dele: "people in my country say hello". Agradeci-lhe o facto de me ter kickado pois eu n gostaria de estar num grupo com um gajo retardado àquele nivel e usei o belo do /ignore :D

5. miguelgg

miguelgg Power Member

lolol que bom motivo para kickar alguém ahahah

mas realmente há muita gente muito retardada a jogar wow...eheh
    ainda bem que também há boas pessoas que acabam por equilibrar a balança.

6. Busenitz

Podem fechar este topic. Ja houveram mal entendidos a conta disto!

7. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Oi?

8. Busenitz

Assuntos pessoais in-game. Não são para aqui chamados.

9. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

lol .. e uma thread num forum levou a isso?

Ja iam era para os copos ja ..

10. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

ya culpa minha pensei k ele estivesse a falar da ex Guild "runas tribe" mas afinal era outra,peço desculpa xD por isso, ele agora ta na runes tribe H - GB , k por acaso tbm recrutam lvls 80s activos para começar a raidar... xD

bora pos copos!!!!

Partilhar esta Página