1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO LF Guild :P

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sckauter, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1508)

1. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

Boas ppl então é o seguinte, já jogo wow á 4anos mas sempre joguei em pve do lado da aliança no server Silvermoon, á uns meses atrás congelei a minha conta porque me fartei de WoW e já estava mesmo enjoado :( mas passados uns 3 mesitos de desintoxicação o bichinho voltou a morder mas desta vez foi diferente, resolvi começar tudo de novo, num server novo com 1 char novo e outra raça e do lado da Horde e claro como foi mudança total lá tive que escolher um server pvp e escolhi Grim Batol raça BE Paladin(futuro holy e em lvl 25 já ando a dar na cabeça dos warriors em duelos :p) pois ok eu sei que o server já está full e tal mas não resisti em ter escolhido um server onde ouve imensos TUGAS e até estou a gostar da experiencia apesar de a minha 1ª impressão é que á muito noob mesmo(1ª impressão não me levem a mal) :002: pois bem eu no server Silvermoon só conhecia 8 tugas e acho que eramos só nós, mas era um server com uma excelente comunidade onde a maioria dos players eram nordicos e sempre lidei com pessoal maturo apesar de haver sempre um maluquinho ou outro como em todo o lado e até dá piada, mas pronto a minha apresentação está feita e vou passar ao pedido.

Actualmente estou numa guild que se dá pelo nome de TUGAS e o GM já não aparece á 3meses :lol: :joker: o engraçado é que, pelo que já reparei a guild é só até lvl30 e depois passa-se para outra e não faço a minima ideia qual será a outra dita guild :lol: ando assim um bocado ás aranhas pelo server mas lá vou fazendo as minhas questezinhas e curtir a sensação de estar a fazer as quests e lá vem 1 aliance dár-me para a cabeça tb só aconteceu 2vezes mas cá me aguento, gostava de integrar numa guild com mais experiencia apesar do meu actual low lvl e isto para eu estar a par de tudo o k se diz na guild e etc já que na guild actual TUGAS passam a vida a dizer piada e só querem ir a WC e RFC ao invés de fazerem as quests que dá mais XP, mas pronto cada 1 é como é e isso não condeno :cool: o outro factor de querer entrar com mais experiencia é o facto de que vou precisar de uma mãozinha para matar uns bosses nas minhas futuras quests de lvl30 :P e assim seria mais fácil pedir uma mãozinha porque sinceramnete não estou a ver ninguém na guild TUGAS que me possa ajudar. Pronto não preciso de dizer mais nada acho que vocês compreendem a situação :) .

Já que estou numa de mudança e como sempre joguei com estrangeiros, tinha preferencia por uma guild só tuga(mas só se possível isto não é nenhuma exigência).

Abraços e espero que estejam perceptiveis ao meu pedido.

Nick in game: Sckauter
    Bank Char: Traficante (já está a facturar o gaijo que se farta :007:)

Última edição: 23 de Outubro de 2007
  2. fernandes

fernandes Power Member

quando chegares a nivel 30 se quiseres podes vir para a guild em que estou. Somos os "Portuguese Raiders", toda gente portuguesa, já somos mais de 120 e aceitamos lvl30 ou mais. Se estiveres interessado /w Fingolin que é o nosso GM. maior parte do pessoal é porreiro e sempre que possivel ajudamo-nos uns aos outros.

3. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

No meu servidor actual, a minha antiga Guild tambem chegamos ao ponto de ter esse sistema.

Duas guilds, uma para levelar até 70, e depois de atingir-se o 70 éramos então mudados para a outra guild (o GM era o mesmo, mas só com contas diferentes lol). tínhamos cerca de 60 chars nível 70, e na outra tínhamos entre 60 a 70 a levelar (e era onde também alguns tinha as suas alts mais importantes).

Portanto, se não quiseres mudar de servidor ou de sequer de guild, podes tentar ver qual é a tal outra guild que eles têm para mudar, até pode ser porreira.

Senão aceita ai a proposta do Fernandes.

Cumps

4. Sckauter

É isso acho que vou para a Portuguese Raiders, tenho visto alguns players nessa guild e até gosto do nome da guild, e já agora Fernandes a guild tens site/forum onde eu possa dar uma cuscadela?

Abraço

Já estou em lvl26 :lol:

5. skyOWN

skyOWN Banido

Sckauter vou criar uma char para jogar no mesmo server e side que tu. Queres dar uma ajudinha e levelamos juntos? :)

6. Madfox

Madfox Power Member

yo sou da tua guild tb n sei se te lembras de mim Madfox shaman...secalhar tb vou prá portuguese raiders :)

skylineh fala ingame:Madfox

7. skyOWN

skyOWN Banido

Não me apareces on..

8. skyOWN

skyOWN Banido

sry doublepost. Apagar sff.

9. Sckauter

ás posso estar offline claro :007:

mas digamos que todos os dias vou ao jogo :)

10. KuKuKu

KuKuKu Power Member

Boas
    também tou no grimbatol tou no lado da horde sou undead priest se alguém me quiser ajudar pois inda sou novo em wow whisper me e no que poder também ajudo com todo o gosto xD.
    Ainda so tou em lvl 8.
    Nick in game: KuKuKuSensei

Cumps

Última edição: 24 de Outubro de 2007
  11. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Epá... tenho que ir logo a noite "recarregar" a minha conta, porque hoje ficou frozen...

... mas já agora, hei-de ver se ainda tenho o meu Troll Rogue no GB... se tiver ainda dou umas ajudas tambem ai ao pessoal (penso que era nivel 14 ainda, mas isso leva-se aos 20 para vos acompanhar num instante).

Penso que o nome era "Twinku" ou "Twinka"... uma cena assim, logo dou mais novidades (é que não tenho a certeza se o apaguei ou não).

:lol: Já estou como o outro da anedota... És gago? Ou o teclado bloqueou quando escreveste o nick? :002:

Na brinca man... :D

Última edição: 24 de Outubro de 2007
  12. KuKuKu

KuKuKu Power Member

LOL na boa xD
    Alguem low lvl para me ajudar em quest?
    Ainda sou lvl 9 tou a fazer os quests de brill.

Cumps

13. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Já tenho a conta a bombar de novo.

Ainda lá tenho o meu Troll Rogue... lvl 14, mas vou fazer um novo (já a algum tempo que queria fazer um Undead Warlock :007:)

Nick: Archelaus

Já vos adicionei como friends (menos o skylineh porque não sei qual o nick dele ingame), mal vos veja online digo qualquer coisa!

Última edição: 25 de Outubro de 2007
  14. fernandes

fernandes Power Member

Sckauter tás com azar... o nosso GM subiu hoje o lvl mínimo para 40. sorry :(

15. skyOWN

skyOWN Banido

O meu nick ingame é skylineh blklotus :)

16. KNNSTA

KNNSTA Power Member

tb la ando com low lvl :D tou nos TUGAS (Knnsta) ja andava a algum tempo para fazer warrrior a ver se é desta (tinha 1 tauren a 26 mas n gosto de bois fiz 1 undead :DDD)

17. Sckauter

Não tem mal, se ele aumentou o lvlminimo é bom sinal :cool: (digo eu), mas já agora fernandes vocês que andam a raider neste momento só a titulo de curiosidade.

18. fernandes

fernandes Power Member

ainda não andamos a raidar nada. :D ainda não temos muitos 70's, maior parte do ppl ainda anda a lvlar e a fazer instances, mas anda tudo a subir bem. foi o nome que o gm escolheu, mas a ideia é assim que tivermos pessoal suficiente começarmos a fazer raids. por enquanto ainda é só nome.

<- ainda só lvl51 :hehehmn:

19. Sckauter

tass bem, então vai ser mesmo essa guild, penso k seja o ideal :)

Existe site/forum da guild?

Senão existir posso criar 1 na boa.

Criei este para a minha guild do server pve, http://zulu.tuxsp.pt/~sckauter/amicitia/portal.php se curtires diz lá ao GM que arranjas alguém que faz um portal para a guild :)

Abraço

20. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Btw, fernandes os Portuguese Raiders costumam ter muito ppl na zona dos 40's?
    É que eu tou no GB, conheço alguns dos PR q costumam fazer parties cmg, mas curtia saber se há ppl nessa zona que se junta pra fazer uams instances regularmente...

Partilhar esta Página