1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO LF opinião (server)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por FreestaiLa, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1087)

1. FreestaiLa

FreestaiLa Power Member

Boas, não sei se é repetido este topico mas era so para perguntar a vossa opinião em relação aos servers pvp para alliance? Aqui o meu irmão conseguiu a proeza me banir a conta :-D e então como vou começar tudo de novo, decidi fazer reroll na alliance. Eu antes estava em grim batol na horde e curtia aquilo, tugas é o que nao faltava por la, mas do da alliance não faço ideia.

2. fernandes

fernandes Power Member

o grim batol também tem muita gente tuga do lado alliance. claro que está mais gente na horde mas a percentagem de portugueses é identica nas duas facções.

3. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

Exactamente, o fernandes já disse tudo, grim batol é sem dúvida o server de WoW com mais tugas lá metidos:002: , nos testantes servers de WoW tb existe tugas mas não com tanta quantidade como o Grim Batol.

Asta la vista baby :cool:

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Mas se ja tens um char horde no grim batol ja nao consegues criar um char alliance

5. KNNSTA

KNNSTA Power Member

pois mas assim escolhe 1 faction e mata a outra na "rua" :D em PvE servers ficas a olhar para eles o k n tem piada

6. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Se a conta tá banida, provavelmente estamos a falar duma conta nova ;)

Logo não existe o problema de ter um char criado na horde.

7. Icarium

Icarium Power Member

O GB não está cheio?
    Por acaso ontem no BG de Arathi, andavam por lá uns tugas que se devem ter transferido de GB.
    Os nomes das guilds, eram do estilo, (que não me recordo exactamente) Batol Tugas, ou algo assim.

P.S. Estou no Wildhammer

Última edição: 25 de Outubro de 2007
  8. FreestaiLa

FreestaiLa Power Member

yah, é uma conta nova, o meu irmão andou a inventar com bots para levelar mais depressa, era mata-lo lol
    Frostmane também é um bom server? Em grim batol, na horde, quando era low lvl, era um stress para arranjar partys pra instances, era so casters.

9. fernandes

fernandes Power Member

teóricamente o GB está cheio mas ainda deixa criar personagens.
    quer dizer... hoje apareceu o aviso de migração gratuita e o GB é um dos eleitos... não sei se não estará muito perto do limite.

10. Icarium

Icarium Power Member

Por curiosidade, alguém sabe o limite de chars num server?

11. Karloz

Karloz Banido

Estou no Burning Steppes desde que abriu e sempre vi boa quantidade de portugueses na Alliance e vejo mais uns quantos na Horde, pelo nome que dão aos chars.
    Grim Batol (ou Batuga) é o que tem mais, sem dúvida. O Dentarg, onde tive os primeiros chars, também tinha muitos conterrâneos mas isso já foi há mais de 18 meses, de então para cá não sei como tem andado por lá...

10 por servidor, 50 no total (por conta).

12. Raistlin

Raistlin Power Member

axo k ele se tava a referir a limite ate pa tar um server full.

o k senao me engano eh 8000

13. Karloz

Karloz Banido

Isso é definido pela Blizzard mas é muito aleatório e sujeito ás circunstâncias do realm que não passam necessariamente pelo número de chars que alberga.
    Nos tempos áureos do Arathor, chegou a ter 25000 chars!

14. Raistlin

Raistlin Power Member

nao keria dizer chars :) keria dizer accounts :)... mas sim eh feito estatisticamente pela media de contas ligadas a esse servidor :)

15. fernandes

fernandes Power Member

o grim batol aparece sempre como cheio mas nunca há queue para logar.

16. KNNSTA

KNNSTA Power Member

vais para a aliança vais-te passar é so putos bazado... e hunter com nome legolas k so fazem auto-attack e/ou multi-shot kando veem 1 sheep

eu fui para la arrependime mas como tava a jogar com amigos foi nakela, agora voltei para as origens (grim batol horde) n ha nada melhor do k gankar night elves/gnomes :)

17. Raistlin

Raistlin Power Member

o frostmane deve ser o server com mais tugas a seguir ao grim batol.

18. Icarium

Icarium Power Member

Impressionante... 8|

É pena eu estar no Wildhammer, senão podia mostrar-te o que uso de auto-shot... lol

19. FreestaiLa

FreestaiLa Power Member

olha isso já não é bem assim, desde que apareceram os belfs, tenho apanhado com cada noob, so porque os belfs são todos bonitos e tal...

Partilhar esta Página