MMO LF PVE guild

Wedge

Suspenso
Como o titulo indica ando a trás de uma guild que faça uns raids, os meus chars são Rogue e Warrior infelizmente no meu server actual são classes em excesso, ambos têm gear equivalente na ordem do Tier 4 , se houver alguma Guild Tuga ou Semi-Tuga por aí que precise deste chars e que ande em Kara / Za ou inicio de tier 5 agradecia um reply,

Raido 3-4 noites por semana mas só estou online depois das 18.30, pre-tbc cheguei até Naxx por isso podem esperar uma atitude madura e conhecimento das classes que jogo.

Obrigado.
 
Em que server jogas?

Se for num server PVP, podes considerar pagar a transferencia para o Grim Batol, se há coisa em falta são prot warriors

Se fizeres a mudança contacta-me, sou GM de uma guild internacional,mas temos um grande numero de tugas.

Cumps,
 
Boas.
Nós estamos agora no início de Kara e warriors também nos fazem falta. A guild é internacional e estamos no Wildhammer.
 
desculpem lá esqueci-me do óbvio que é que estou na alliance :D , de momento estou no server Vashj, obrigado pelo reply icarium mas servers pve só se fosse para uma guild muito avançada.
 
Epa..recentemente ouve uma invasao de tugas do teu server para a nossa guild :p , secalhar ate os conheces .
http://www.portucaleguild.com da uma olhada .

pá acho que sim, há uma guild tuga no vashj, ou melhor, semi-tuga, os elite butchers e realmente vi alguns applies no vosso forum deles, eu próprio até pensei no mesmo mas fiquei com a sensação que voçês estão cheios de warriors e rogues, já agora manda um abraço ao pulha e ao Tika, joguei com eles há muito tempo na minha 1º guild no wow no dragonmaw, eles se calhar ainda se lembram do derfel que era o meu pala :D .
 
O tika anda por ai no forum ele é capaz de ver isso :P , pa em termos de rogues neste momento so somos 3 activos , mais um ate nem era mau para a rotacao e para descanco e tal .
Gl a arranjares uma guild :)
 
xiiii Derfellllllll DESAPARECIDO :P


primeiro 60 da nossa guild na altura ai no Dragonmaw :P Tika here ... aparece la com o rogue pah ... rogues so ah 3 por isso tens spot :)
 
é verdade :P , ainda nos tempos dos IM ,eu vou dar uma olhada ao vosso site atão, espero é q dê para transferir visto q o vosso realm aparece como locked.
 
Se és Aliança, a guild Past Tense no Bronzebeard faz raids a começar às dez da noite (hora de portugal).

O servidor é PVE.

Qualquer info: http://ptense.net


Não é uma guild de portugueses, mas tem vários, cerca de 15% da guild.
 
Back
Topo