MMO LFGuild - Druid [A]

Entranced

What is folding?
Boas pessoal.

Procuro guild [A] para a expansão, um guild decente, NÃO HARDCORE, que esteja com vontade de "brilhar" na expansão, com uma boa onda, poucos stress's e pouco epic fever.

World XP.

Pré - ZG, MC, AQ
TBC - Karazhan, SSC, TK, MH, BT.

Outros Chars.

Rogue 70 - PvE Char - Hand of A'lar.
Priest 70 - PvP Char
Mage 70 - Pré TBC Char
Warlock 70 - PvP Char
Warrior 70 - Tank/PvP Char
Druida 70 [H] - Vendido. Razão? IHATETAURENS. :D
Druida 70 [A] - Novo Main. Foi pré TBC char também.
Hunter 65 [A] - Não jogo nele.

Todos estes chars, encontram-se no servidor Cyclone, SkullCrusher [H], menos o DruidNE e Hunter.

O Druid em questão, é o unico char 70 que tenho na Alliance [Stormreaver], não tem gear, e não quero ter até a exp, como já o disse, procuro Guild virada para limpar a WoTLK.

Tenho conhecimento de todo o jogo, tanto PvE tanto PvP, tendo Ratings a nível de arenas decentes, a nível de PvE, estou apto para respecc de prof e de specc, conforme a necessidade da Guild, sem nenhum tipo de stress.

Em 3 anos de WoW, estive em uma Guild, esta só se juntou na TBC a outra, na qual limpei o content todo, esta mesma guild caiu por duas vezes, onde sairam os melhores membros, eu decidi continuar na mesma, onde mais tarde acabariamos por limpar a TBC , tive chance de ser CL dos Rogues a qual não aceitei, devido ao pouco tempo que tinha na altura, com isto quero dizer, que sou completamente fiel a guild, mesmo quando o barco estiver a ir ao fundo, serei o ultimo a saltar.
Acabei por sair da mesma guild, porque se tornou HardCore.


A nível pessoal, tenho 20 anos, chamo-me Fred, moro em Lisboa, sou benfiquista :D e como consequência boa pessoa. :joker:, sou super exigente comigo próprio, detesto falhar, seja no que for, ou seja, neste jogo, não vou para raids passear, vou para ajudar a raid como para ser bom, ou melhor.


Mais alguma questão, feel free.

Comprimentos F. Baptista. :D
 
Back
Topo