Periférico LG 22" e 24" LED W86L

Epa aquela base não dá mesmo com nada, só se ao vivo for mais bonito, porque assim acho um bocado feio mesmo.

Qual o tempo de resposta dos PVA/IPS? São bons para a jogatana ou destinam-se mais ao mercado profissional?

Depende, mas encontras facilmente monitores com 8ms's ou menos. Tenho um L245WP-BN, que na altura comprei por quase 700€ se não estou em erro, e sinceramente melhor compra que alguma vez fiz no que toca a material informáticos, já tive sistemas da treta e fiz upgrade a eles, já comprei sistemas de media gama, já comprei sistemas topo de gama e ultra topo de gama, e nenhuma compra me deixou tão satisfeito como o meu monitor. Acho que a qualidade dos painéis não TN (IPS/PVA/MVA) justificam completamente o preço dado, alem disso é um daqueles investimentos que se bem feito dura muito mais que o hardware do PC, tenciono ficar com o meu monitor até encontrar por aí OLED's a preços acessíveis. Quanto aos MS's sinceramente grande parte disso hoje em dia é marketing, pois um monitor de 2ms's é tão bom como um de 5ms's, o meu tem 8ms's que é o que se costuma dizer que é o necessário para se jogar, e sinceramente concordo já tive de 5ms's e de 2ms's e sinceramente não notei diferença absolutamente entre eles. Basicamente são melhores para se jogar que os de painel TN, simplesmente porque oferecem uma qualidade de imagem superior.

Sim, é caro, ainda mais se vier com painel TN.

Com estes preços compras já monitores PVA/IPS

Também foi o que pensei, por o preço compra-se um painel não TN.

P.S. No site deveria dizer world slimest LCD design, pois um monitor OLED é muito mais slim que aquilo XD.
 
Realmente.. É bastante mais preferivel comprar um monitor com painel (non TN) do que isto..

PS: Aquela base é do mais feio que vi!! O.O
 
Boas...

Sou blogger e a LG colocou-me num programa para testar e alguns dos seus gadgets.. Parece que um dia destes vou receber este monitor, depois dou noticias.. Mas só o vou ter durante um mês.. depois "tenho" que o oferecer a alguma instituição (boa política esta da LG)!

W2486L-PF

O W86L é o monitor premium Full HD mais fino do
mundo. Concebido com tecnologia LED o seu
acabamento brilhante e elegante possui uma
espessura de apenas 20 mm e apresenta um rácio
extraordinário de 2.000.000:1.
Disfrute de imagens intensas, sem distorção e
detalhes nítidos graças ao tempo de resposta de
apenas 2 milisegundos.
Está na altura de oferecer aos seus sentidos o
mundo de etretenimento que merece.
Tamanho Painel TFT 24.0" wide
Brilho 250 cd/ m2
Contraste 2.000.000:1 DFC
Ângulo de Visão H: 170º / V: 160º
Tempo de Resposta 2 ms
Cores Suportadas 16.7M
Formato 16:9
Resolução 1920 x 1080 FULL HD
Tipo Sinal Video DIGITAL e RGB Analógico
Conector de Entrada 2 x HDMI, DVI e VGA 15Pin D-SUB
Dimensões (L x P x A) Monitor 577.4 x 198.4 x 440.5 mm
Dimensões (L x P x A) Caixa 646 x 485 x 126 mm
Peso (Monitor; Caixa) 4.7kg; 7.2kg
Tipo de Montagem Sem suporte VESA
Funções Especiais
LED Monitor, Crystal SLIM Design 20,5mm, 100%
Mercury free, Pesa 1/3 dos monitores convencionais,
Redução de consumo em 50%, Best Picture Quality,
Cinema Mode, Time Control, Auto Bright, Live Sensor,
Ez Zooming, Photo effect, Suporta 4:3
Tipo de Base Inclinável
Consumo Energia – Normal 28 W
Consumo Energia – Suspenso 1W
Modo Desligado 1W
Cor Frente: Preto / Traseira: Preto / Base: Preto
 
Se fizer uma review, publique-a na secção de análises mais abaixo ;)

muito boa iniciativa esta de oferecer a uma instituição.

PS: tem um bixo destes onde estou a trabalhar, é mesmo brutal o design :D
 
Última edição:
boas comprei este a 3 semanas para ligar o pc e a ps3. até agora tou mais que contente. fora o design e as specs para mim serve bem e sobra para jogar e ver filmes. embora para mim a contra partida e nao ter saida de audio, so tem para phones :S.

cumps
 
é o painel TN... é o compromisso necessário.. de outro jeito nao vendia..
tenho cá um e estou bastante satisfeito... fiz uma pequena review, está em http://engenium.wordpress.com/2009/12/09/monitor-led-lg-w2486l-pf/

Atenção que o monitor do concorrente (aka SAMSUNG), não é rebativel (pelo menos pelas informações que obtive numa ***** ca da zona)!!

Qualquer duvida perguntem

Já é a segunda thread hoje em que afirmas isto. Já foi dito (e filmado) em reviews, e confirmado por users que o compraram, que a inclinação do XL2370 é ajustável.
 
Última edição:
Já é a segunda thread hoje em que afirmas isto. Já foi dito (e filmado) em reviews, e confirmado por users que o compraram, que a inclinação do XL2370 é ajustável.


Ok, obrigado pela correcção - achei que era um pormenor demasiado importante para não ser falado, pelo que li ele inclina 25º para trás e nada para a frente... Dava-me jeito inclinar para a frente mas é o que temos..
 
Back
Topo