1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG 26LC41 vs Samsung LE26S81B?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por filtragem, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2114)

1. filtragem

filtragem Power Member

Estava a pensar comprar um LCD de 26'' e estou indeciso entre estes 2.
    Alguém me pode ajudar a desempatar?

Será usada principalmente para ver TV analógica e filmes via DVD ou PC.

Já se falou aqui que os sintonizadores LG não são grande coisa, será que esta nova serie é melhor?
    Em teoria a LG é melhor, mais contraste, menor tempo de resposta mas todos sabemos que a teoria pode não se aplicar na prática.

Será que a R81 vale a diferença para a S81?

Desde já obrigado

Última edição: 10 de Junho de 2007
  2. RedCode

RedCode Power Member

Tens a certeza?

3. filtragem

filtragem Power Member

Pelo menos as especificações assim o dizem

Contraste: 5000 vs 4000 na Samsung ambos dinâmicos
    Tempo de resposta: 5ms vs 8ms na Samsung

Não consigo encontrar nenhuma review da LG até parece que é um modelo fantasma

4. filtragem

filtragem Power Member

Já tinha reparado que em algumas lojas online é indicado este valor, mas noutras é indicado 5000:1 dinâmico.

Seja como for acho que já me decidi.
    No Belmiro a Samsung está a 560 euros e a LG a 650. Não acho que um LCD deste tamanho valha mais 100 euros.

Obrigado.

5. RedCode

RedCode Power Member

sim , com a samsung ficas bem servido :)

6. filtragem

filtragem Power Member

Notei um problema na minha S81 que não se tem a ver com uma má configuração.

Quando a tenho um background muito claro e tenho um objecto/pessoa em primeiro plano esse objecto/pessoa torna-se muito escuro (torna-se muito difícil ver, por exemplo, os traços da sua cara) e por vezes ficam as fronteiras ficam com um glow muito estranho.

Alguém mais tem/teve este problema? Será que tenho um LCD defeitoso? Será que o tenho mal configurado?

Desde já obrigado pela ajuda.

7. Fric

Fric Power Member

Viva,

Nunca tive esse problema, mas tenta varias as configurações da tv. Experimenta o modo Movie e o Standard. Podes tb aumentar e diminuir a backlight.

Se quiseres umas configurações razoaveis consulta a seguinte thread:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=157379

Fica bem

8. filtragem

filtragem Power Member

Vou ver se resolve.
    Depois digo qualqer coisa.

Partilhar esta Página