LG 32 LB1, Samsung LE32R72B ou Sony KDL32V2000?

Ou entrada para PC (por cabo VGA) ou S-Video (se o teu portatil tiver saída S-Video).

Eu vejo muita TV (Cabovisão) no LCD e não estou nada desiludido, muito pelo contrario.. (há canais com EXCELENTE qualidade)!
DVD's, mesmo com SCART (um bom SCART) podem ser disfrutados com uma qualidade muito superior à de um CRT.
Claro que o principal objectivo é DVD (HDMI) e futuramente HD DVD/Blu-ray... :)
 
Ou entrada para PC (por cabo VGA) ou S-Video (se o teu portatil tiver saída S-Video).

O meu portatil (Asus L5C) tem S-video, entao através dessa saida consegue-se os mesmos resultados que com o cabo VGA?!? Qual é a diferença? É que a minha duvida tb é essa, é q como quero ver mtos filmes apartir do portatil queria um resultado com boa qualidade. :)
 
Tb tenho que comprar um cabo desses.... Só não sabia se comprava S-Video ou VGA.
O LCD tem entrada VGA e HDMI, portato penso que o melhor será comprar um cabo VGA - DVI e por o adaptador né? Ou há VGA - HDMI?
 
O meu portatil tb tem VGA, então isso quer dizer q é melhor comprar uma TV tb com esta entrada. Logo a PANASONIC TX-32LX60F para mim está fora de questão. :'( Nao sei pq é q a Panasonic deixou de colocar esta ligaçao... >(

Tenho q começara procurar outras hipoteses, tenho q ver o q a Samsung tem abaixo dos 1000€...
 
Tive a ver modelos da Samsung e por acaso o Samsung LE32N71B parece muito fixe, acho é q tenho q esperar um tempinho, para ver se ele baixa para os 1000€, é q ao preço q está é um bocado puxado.

Tive a ver as caracteristicas e á uma coisa que nao percebi, para que é que serve a ligação USB?!? 8o
 
Tive a ver modelos da Samsung e por acaso o Samsung LE32N71B parece muito fixe, acho é q tenho q esperar um tempinho, para ver se ele baixa para os 1000€, é q ao preço q está é um bocado puxado.

Tive a ver as caracteristicas e á uma coisa que nao percebi, para que é que serve a ligação USB?!? 8o

É linda!!! :victory:
 
Ainda nao vi ao vivo mas pelas imagens q vi parece 5 estrelas. :wow:

Tens que fazer uma review tipo a que o kidloco fez da JVC X70BU, assim dava pa ter uma boa ideia d como é ela. :)
 
Acabadinho de chegar este é o meu 1.º post.

Na edição Casa Digital analisam uma serie de lcd aqui citados, estas foram as classificações

1.º Samsung LE-32R72BX
2.º Sony KDL-32S2000´
3.º Panasonic TX-32LX60F
4.º DAGEM HD-32L
5.º LOEWE INDIVIDUAL 32S
6.º SHARP LC-32P70E
7.º JVC LT-32A61SU
8.º LG 32LC2R
9..º TOSHIBA 32WL66
10.º SANYOI CE32 LDY1
11.º HITACHI 32LD6600
12 .º GRUNDIG MONACO 32
13.º PHILIPS 32PF7521D
 
Eu tenho uma sony 32v2000, posso-te dizer ke tem uma imagem simplesmente fenomenal. Tenho um leitor de dvd ke faz upscale e a xbox360 lá ligados e a imagem´é de ficar 8o. Mas aviso-te ke pra ver tv não é nada de espectacular, mas isso nenhum LCD o é. Se kiseres PM ke eu posso tirar umas fotos e mandar-te.
 
Back
Topo