Lg 32lb75

Genotropin

Power Member
LB75-front_large_lge.jpg


LG 32LB75

Beautiful Design
• High glossy black finish for the maximum polished appearance
• Slim bezel and ultra slim depth that gives an elegant monitor look
• Stylish minimalist design that enhances any room

Other Special Features
• HD Ready
• Widescreen 16:9 resolution: 1366 x 768
• 3 x HDMI connections
• Advanced XD Engine image processing for optimum picture quality
• Contrast ratio 5,000:1
• Intelligent Eye measures the light levels in the room and optimises TV picture accordingly
• XCC – eXtreme Contour Compensation removes picture noise and colour banding sometimes found in moving areas of an image
• Advanced vivid colour by Selective Colour Control
• Unique Dimple Speaker design
• 3D Surround Max surround sound technology with Dolby Digital
• Simplink technology – one remote control for your TV and Home Cinema
• 1080p input for Blu-Ray and HD-DVD players(HDMI 60p/50p/24p)
• EZ Cable Management system, to keep those wires under control

http://uk.lge.com/products/model/detail/lcdtv_32lb75.jhtml#

Após comparação entre este LG e o Samsung LE32R87BD devo optar pelo LG, pelas especificações parece-me melhor.
Até sair algo FullHD que realmente me agrade em principio é com este LG que vou ficar.
Opiniões?
 
Downside: contraste de 5.000:1 e uma potência audio de 7W - fora isso é uma muito boa tv LCD 32"... a LG tem bons modelos de facto! *é uma questão de gostos e de orçamento por ser mais barato que o Samsung*

------

Estas 5 LCD foram premiadas 5* pela WHAT HI-FI em 2007 Awards e esse teu modelo vai se juntar à lista "buyers guide" da revista como testado em 2008 (e não 2007, como pensei quando não o vi listado)!

Panasonic TX-32LXD700
<< Best premium 32" TV Awards 2007. Amazing pictures. >>

Philips 32PF9731D & Philips 32PFL9632D
<< Fantastic - looks great with Ambilight adds incredible depth.>>

Samsung LE32R87BD
<< Best budget 32" TV Award 2007. Suberb for the money. >>

Sony KDL-32D3000
<< Truly brilliant TV that´s extremely hard to fault. >>

--------

Alguem sabe como se pode saber qual o FPS de um televisor? Estes "frame per second" devem ser de 24fps para ter todo o potencial HD no LCD, pelo que li...
 
Última edição:
Hmmm, ambos tem contraste 8.000:1 e luminosidade de 500cd/m2 (nao sei sobre o tempo de resposta mas deve ser igualmente de 8ms) por isso esse R é estranho... será um acabamento, umas HDMI a mais ou simplesmente vem com Remoto? :p
 
Ja estive para comprar esta TV umas 2 vezes e hoje estive a olhar para essa ao vivo na ***** ao lado do Arrabida Shop.... sinceramente sei o pessoal do forum der um parecer favoravel, se calhar será mesmo essa... so falta ir a ***** ver preços...

SFF da uma vista de olhos a seleccao que fiz na outra thread a ver o que encontrei na minha ronda de hoje! ;)
 
Downside: contraste de 5.000:1 e uma potência audio de 7W - fora isso é uma muito boa tv LCD 32"... a LG tem bons modelos de facto! *é uma questão de gostos e de orçamento por ser mais barato que o Samsung*


http://pt.lge.com/prodmodeldetail.d...1&page=1&modelCodeDisplay=LB75&cp_models=LB75#

Os specs que deste sao da LG de 26", a de 32" tem contraste de 8000:1 com potencia de 7wx2... já li algures que o tempo de é de 5ms !? será que se confirma? na ***** é igual 5ms com PIP mas nao tem duplo sintonizador.
 
Boas pessoal, a minha pergunta é se isto é mesmo o LCD que estamos a falar, 32lb75, mas com a base em preto (dai ser o lb76 e nao 75) A ESTE PREÇO, é que o contraste nao tem nada a ver 2600:1 mas pode ser erro deles.

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B140126/cid/15010/LG_ELECTRONICS_32LB76/
 
a mais recente promocao da *****... a quem interessar!
televisor lcd da LG com 42 polegadas por menos de 900 euros
http://www.*****.com/pt/pt/549287/art/lg/televisor-lcd-42lc45.html
 
Downside: contraste de 5.000:1 e uma potência audio de 7W - fora isso é uma muito boa tv LCD 32"... a LG tem bons modelos de facto! *é uma questão de gostos e de orçamento por ser mais barato que o Samsung*

A potência audio é 7W x2, ao contrário das Samsung que tem 10W x2... será que estes 6W fazem a diferença?

Qual a "melhor" entre essa LG LB75 e a SAMSUNG LE32R81BX ?

Assim à 1ª vista, a difereça é a potência sonora e o preço...
 
Tenho essa LG e é muito boa, não ligo muito à potência sonora porque tenho o LCD ligado ao sistema de som, também estive em dúvida entre esta e o R81, mas decidi-me pela LG, principalmente por poder levar com 1080p, não que se note muito por causa do seu tamanho 32", mas era das HD Ready a que se enquadrava no meu orçamento e tinha características muito boas e era mais recente.
 
Tenho essa LG e é muito boa, não ligo muito à potência sonora porque tenho o LCD ligado ao sistema de som, também estive em dúvida entre esta e o R81, mas decidi-me pela LG, principalmente por poder levar com 1080p, não que se note muito por causa do seu tamanho 32", mas era das HD Ready a que se enquadrava no meu orçamento e tinha características muito boas e era mais recente.

Boas,

Esclarece-me uma dúvida, por favor... Como é que o LCD se porta com sinal de TV?


E a nível de som sem estar ligado ao sistema de som, experimentaste?
 
Última edição:
Não é excelente, mas nenhum LCD é, só posso dizer que não noto arrastamento nenhum de imagem, qdo tinha cabovisão havia canais bons e alguns que tinham fraca qualidade, mas penso que seria do sinal, FOX e AXN eram excelentes, mas noutros não eram tão bons, mas só pode ser culpa do sinal.

PS: A nível de som tem vários modos, considero que tem bons graves e não existe nenhum tipo de ruído provinente das colunas, tipo estática, que existe em alguns LCD's.
 
Última edição:
Back
Topo