LG 32LC52 - Alguem ouviu falar?

emanuf

Membro
Boas,

O modelo LG 32LC52 na pagina da LG aparece com muita pouca informação:
Resolução WXGA de 1.366x768
Brilho de 450cd/m2
Rácio de contraste de 5.000:1
Tempo de Resposta de 5ms
Ângulo de visão de 178ºx178º
Preparado para alta definição (HD)
Motor XDTM
Potência sonora total de 20W
2 Ligações HDMI
Compatível com PC



O preço é de 629€. A imagem, um DVD sobre o Paris Motor Show, não revela grande coisa.
Por outro lado andei a ver a Philips PFL7562D (899€) que revelou uma boa imagem, pelo menos em DVD. Na maior parte dos casos será para ver TV (por antena).

Conhecem este modelo da LG? (No google só aparecem páginas em lingua esquisita...)
E o Philips, justifica a diferença de +270€?
Obrigado,
 
Epá, tenho que dar um bump nesta thread porque ando interessado neste modelo mas não há informação decente em lado nenhum sobre ele.
Alguem bem informado que se chegue á frente para dar uma opinião sobre este modelo, SFF.
 
Boas! Esse modelo e o sucessor do 32LC41. A nivel tecnico sao bastante semelhantes (contraste,brilho,interfaces), muda o design. A nivel de imagem deve ter aperfeicoamentos, pois as cores sao mais brilhantes, logo um pouco melhor. Como relacao qualidade preco nao e nada mau. Concorre com ele o LE32S81 da Samsung(7000:1 de contraste). Entretanto saiu ha pouco tempo o novo modelo da LG, o 32LB75, ja com 8000:1 de contraste, mais uma HDMI e um design muito mais atraente. O preco ronda os 770€ na Worten do Vasco da Gama.
Cumps!
 
Relação preço qualidade não há melhor do que esta!
Tenho uma e foi realmente das melhores compras que já fiz até hoje. Claro que se tiveres mais guito encontras melhores, mas sinceramente, axo q se pode dizer q se trata de uma compra ideal.

cumps!
 
Relação preço qualidade não há melhor do que esta!
Tenho uma e foi realmente das melhores compras que já fiz até hoje. Claro que se tiveres mais guito encontras melhores, mas sinceramente, axo q se pode dizer q se trata de uma compra ideal.

cumps!

Confirmo :)
 
Também ando a considerar esse modelo, mas tem alguns problemas (todas as escolhas têm algum problema, não é?)
-Não tem porta VGA (para ligação de uma Xbox antiga ou do PC)
-É o modelo mais barato da Philips, existem modelos de outras marcas que já são de gamas superiores a preços comparáveis
-Não encontrei reviews disponíveis online.
 
Boas, ao que parece veio cá parar um destes a casa. Mas a imagem é uma bela treta. "Arrasta-se" e ve-se muito pixelizada (acho que é assim que se diz, quando por exemplo gravamos um video no telemovel e depois o vemos no pc numa janela maior aparecem tipo uns quadradinhos...)

Nao consigo aceder ao site da LG para ver de configurações. Alguem sabe se estes problemas da imagem sao do televisor ou do serviço de televisão (tvcabo)????
 
é estranho eu tenho ligado a meo-sat e acho que tem boa qualidade... vou pôr as fotos no meu review do iolair 24... pus lado a lado um com o outro e o iolair ganhou em muitas coisas ehehhe

mas este lg era dos melhores que estava no *****... até superava em HD um plasma que estava lá da LG também e outros modelos de 42 e 37... para o preço 499 euros é muito bom...

o som é bom ser ser formidável... (foi a razão porque nao mandámos vir outro iolair mas ontem cá em casa o iolair tinha 2 votos e o lg outros dois) mas como o lg é de 32 e o iolair de 24"... ficámos com o maior...

o ecrã hoje estava a dar pixelização no meo satélite (força do sinal 90%, qualidade sinal 100%)

achei estranho.. ao longe até me parece muito bom em SD...ontem saiu-se muito bem....

os níveis de preto são bons...

contraste 80 90 ou 100 (escolher o que gostarem mais)

brilho 50 (mais não pode ser porque no canal hollywood começam a notar-se as bandas a ficar muito claras)

os pretos são mesmo pretos

cores 38

xd automatico

user settings (esqueçam o contraste dinamico so funciona em HD provavelmente e mesmo assim tenho dúvidasA)

no ínico ficámos desiludidos mas como tinha o iolair muit obem calibrado, lá o consegui pôr parecido com o iolair na cor, brilho e contraste... (painel S-IPS vs A-MVA e as cores no IPS são exageradas na minha opinião... VA chega e além disso é tão bom ou melhor a ver filmes e não tem input lag))

o monitor tem um ligeiro input lag comparado com o iolair (este modelo é praticamente imbatível neste aspecto)

boa qualidade de construção... aquece um pouco

se gostam de cores muito vivas, comprem... eu gosto de vivas mas fidedignas...

escolham as novelas da tvi em HD, um telejornal e depois o canal fox next ou hollywood para calibrarem as tvs... fujam de documentários e imagens da natureza porque aí não dá para ver bem a diferença.

não notei arrastamenos mas notei um pouco de cintilação quando há movimentos na imagem com diagonais pronunciadas....

o meu iolair é uma máquina mesmo mas o lg também é muito bom
 
Back
Topo