1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG 32LC52 ou Samsung LE32R81B

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por self_8, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1213)

1. self_8

self_8 Power Member

Antes de mais um olá a toda a comunidade!!

A questão prende-se com o titulo do tópico, qual destes 2 modelos a vosso ver é o melhor em relação qualidade/preço, isto porque já não posso passar o orçamento de 650€.
    Em relação ao LG este só tem um contraste de 5000:1 em relação ao contraste do samsung que é de 7000:1, mas quanto ao tempo de resposta o LG é superior ao samsung, 5 m/s vs 8 m/s.. Aqui reside a minha indecisão e daí estar a pedir o vosso conselho, mas marcas à parte, olhando sim ao parâmetros técnicos. Maioritariamente o lcd servira para ver tv normal e filmes e séries (quer em HD quer normal) através de uma ligação HDMI com o portátil.
    Peço-vos que me ajudem com alguma urgência pois estou a pensar em comprar o LCD para a semana que vem.

Obrigado desde já por todas as vossas opiniões e conselhos.
    Um abraço e cumps

2. Nope

Nope Power Member

Onde é que viste a Samsung a 650€ e esse Samsung tem 8000:1.

3. self_8

self_8 Power Member

Realmente foi engano meu no modelo, não é o do tópico mas sim o LE32S81B... Peço desculpa :lol:

4. Nope

Nope Power Member

Tens AQUI um bom tópico elaborado pelo user FRIC, para ficares esclarecido relativamente a esse LCD.

5. self_8

self_8 Power Member

Obrigado pelo link, foi bastante útil :D, agora reparei também num modelo da philips (32PFL5322) que segundo site da marca tem 7500:1 de contraste dinâmico e um tempo de resposta de 6 m/s, isto tudo por 600€ na *****... Será que a philips valerá alguma coisa em LCD ?? Digam de vossa justiça..

Cumps

6. Yorda9

Yorda9 Power Member

Muito bom a phillips hás-de ver a imagem deles ao vivo e ficas convencido
    Cumps:)

7. zx-9r

zx-9r Power Member

também tens uma thread na mesma secção sobre esse LCD e come´tnarios dos rsepectivos proprietários

Partilhar esta Página