LG 32LC52 ou Samsung LE32R81B

self_8

Power Member
Antes de mais um olá a toda a comunidade!!

A questão prende-se com o titulo do tópico, qual destes 2 modelos a vosso ver é o melhor em relação qualidade/preço, isto porque já não posso passar o orçamento de 650€.
Em relação ao LG este só tem um contraste de 5000:1 em relação ao contraste do samsung que é de 7000:1, mas quanto ao tempo de resposta o LG é superior ao samsung, 5 m/s vs 8 m/s.. Aqui reside a minha indecisão e daí estar a pedir o vosso conselho, mas marcas à parte, olhando sim ao parâmetros técnicos. Maioritariamente o lcd servira para ver tv normal e filmes e séries (quer em HD quer normal) através de uma ligação HDMI com o portátil.
Peço-vos que me ajudem com alguma urgência pois estou a pensar em comprar o LCD para a semana que vem.

Obrigado desde já por todas as vossas opiniões e conselhos.
Um abraço e cumps
 
Obrigado pelo link, foi bastante útil :D, agora reparei também num modelo da philips (32PFL5322) que segundo site da marca tem 7500:1 de contraste dinâmico e um tempo de resposta de 6 m/s, isto tudo por 600€ na worten... Será que a philips valerá alguma coisa em LCD ?? Digam de vossa justiça..

Cumps
 
Obrigado pelo link, foi bastante útil :D, agora reparei também num modelo da philips (32PFL5322) que segundo site da marca tem 7500:1 de contraste dinâmico e um tempo de resposta de 6 m/s, isto tudo por 600€ na worten... Será que a philips valerá alguma coisa em LCD ?? Digam de vossa justiça..

Cumps

Muito bom a phillips hás-de ver a imagem deles ao vivo e ficas convencido
Cumps:)
 
Obrigado pelo link, foi bastante útil :D, agora reparei também num modelo da philips (32PFL5322) que segundo site da marca tem 7500:1 de contraste dinâmico e um tempo de resposta de 6 m/s, isto tudo por 600€ na worten... Será que a philips valerá alguma coisa em LCD ?? Digam de vossa justiça..

Cumps

também tens uma thread na mesma secção sobre esse LCD e come´tnarios dos rsepectivos proprietários
 
Back
Topo