1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lg 32le2r Ou Samsung Le32r32bx ?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por zexzen, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1091)

1. zexzen

zexzen Power Member

Boas :]

Estou + inclinado para a LG 32LE2R . No El Corte: 609€.
    Se alguem ja a comprou que dê a sua opiniao p.f.
    Tb no El Corte, a Samsung LE32R32BX : 599 €.
    Mas, deixo os critérios para vocês... :-D

abraços

p.s. já agora, um dvd, com usb, q faça upscalling/downsclling, divx/xvid/mpeg4, abaixo dos 100 € :)

2. Kameo

Kameo Power Member

Tambem tou na mesma situação em relação a TV.

3. micromegas

micromegas Power Member

Boas.
    Eu tenho o samsung e tou satisfeito o único senão é a ausencia de um sensor que regule a luminosidade automaticamente (medindo a luz da sala) porque estou constantemente a aceder ao menu para mudar a mesma (na poupança de energia) pq com a luz da sala apagada é de facto muita luminosidade com os parametros standard activos - fere os olhos, talvez seja eu que tenha especial sensibilidade, não sei mas verdade é que se soubesse o que sei hoje procuraria uma tv com sensor.

De resto a imagem não é melhor que uma tv convencional e as cores são um pouco mais agressivas, mas ocupa muito menos espaço e é óptimo para quem tem consolas ou pcs na sala - eu ja tive uma xb360 (fartei-me e vendi-a) e a imagem era espectacular.

Quanto a leitores de dvd tenho o kiss 1000 que supostamente daria para divx e xvid mas só da para prai 50 % dos filmes - deve ter a ver com os codecs c que estão compactados (imagino que com todos os leitores que anunciam ler xvid e divx aconteça isso) pelo que ja desisti de experimentar e qd tenho um filme que quero ver na sala converto-o para dvd no pc com o convert x to dvd e tá a bombar.

Do LG n posso fala pois n conheço. espero ter sido útil.
    cumprimentos.

4. zexzen

zexzen Power Member

Obrigado pelas respostas.

Tenho tentado encontrar alguns reviews sobre a lg.
    Não é fácil...
    Penso q a unica soluçao é colocar as 2 lado a lado e visionar a (à vez) cada uma delas, com várias fontes, dvd, divx, tv...

Abraço :kfold:

Partilhar esta Página