1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lg 37 lg 7000 - lcd | comprei

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por JCNunes, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1473)

1. Olá a todos,
    Comprei o LG 37 LG 7000 e gostaria de ouvir conselhos/dicas de maneira a aproveitar da melhor forma a minha mais recente compra de pessoal que já tenha experiência com esta máquina.
    Obrigado.
    JCNunes

Última edição pelo moderador: 23 de Janeiro de 2009
  2. ma2005

ma2005 Power Member

Parabéns pela compra.
    Eu acabei por comprar a de 47" o que estás a achar do LCD até agora?

Vê este link tem alguns settings para o modelo LG70 americano pode ser um bom ponto de partida.

3. Jason Fox

Jason Fox Power Member

Epá parabéns pela compra!

Gostava que desses a tua opinião em relação ao LCD quanto a TV SD, DVD, Blueray e Jogos X360.

Ainda não me decidi e por isso todas as opiniões contam.

Já agora diz-nos também quanto custou.

4. ma2005

ma2005 Power Member

Pelo menos na minha só testei ainda com cabovisao analogico e DVD por SCART e posso dizer que o upscale é muito bom mas estou a 4m.

5. Viva. Eu estou completamente indeciso entre dois lcd's de 37: Philips 9603 ambilight e LG7000.
    Quem é que me consegue ajudar?? :Sad_anim:
    Abrc

6. Purex

Purex Power Member

Sem duvida que deves escolher o Philips. São paineis excelentes e em SD são dos melhores.

7. Sim, concordo. Mas o único senão da Philips é mesmo o preço. É o dobro. Será que a 9603 tem o dobro da qualidade em relação à Lg7000? :1361: A Lg 5ms e 100hz e a 9603 2ms e 100hz. Valerá a diferença de preço? Excluindo o ambilight.. :wink:

8. isaacslash

isaacslash Power Member

Tens 1 maneira fácil, vai a uma loja física e pede para colocar lado a lado, depois diz-nos qualquer coisa. claro está que se tens money para o 9603, não há hesitação possível.

Partilhar esta Página