LG 37 LG5000 ou SAMSUNG 37 LEA557?

Ricardobc

Power Member
Boas,

Queria que alguem me ajudasse na escolha entre um ou outro modelo, estive a ver preços das lojas aqui na cidade e encontrei o seguinte:

LG 37LG5000 - WORTEN 749€ / ***** - ???€
SAMSUNG 37LEA557 - WORTEN 699€ / ***** - 699€

Esta diferença de 50€ justifica-se para o LG, ou será preferível poupa-los no Samsung.

Será para ligar um PC, MEO e mais tarde PS3.

Obrigado.

OBS: Ou então gastar 789€ pelo 42LG5000???
 
Última edição:
Eu tenho uma LE37A557 e estou satisfeito, tanto pra ps3 como na zonbox.

Pessoalmente não gosto muito de televisores LG, pois eles apostam muito na cor ligando pouco á definição, agora é uma questão de gosto pessoal, se preferes muita cor e pouca definição compra lg se preferes um pouco de menos cor mas mais definição de imagem opta pela samsung, vê bem as duas não há nada melhor que ver com os próprios olhos.
 
Boas pessoal,

Vi o LG 50PG3000, já li uma review no AVForums e dizem que é uma boa aposta.
Alguem tem este modelo ou pode dar-me reviews dele? Está a um preço muito bom na Worten (899Euros)
 
Pessoal,

Estou restringido a 2 modelos.

LG 37 LG6000
LG 42 LG5000

Preço é muito similar, diferença de 10€ a mais para o 6000. Estive a comparar as specs de um e do outro e são em tudo iguais. Não consigo encontrar diferença a não ser na estética.
Qual optavam?

Obrigado
 
Eu tenho uma LE37A557 e estou satisfeito, tanto pra ps3 como na zonbox.

Pessoalmente não gosto muito de televisores LG, pois eles apostam muito na cor ligando pouco á definição, agora é uma questão de gosto pessoal, se preferes muita cor e pouca definição compra lg se preferes um pouco de menos cor mas mais definição de imagem opta pela samsung, vê bem as duas não há nada melhor que ver com os próprios olhos.

Por acaso tenho uma ideia completamente diferente.

A Samsung liga mt mt mais à cor
 
Back
Topo