1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG 37LB1 vs Samsung LE37R72B

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por zzz, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1392)

1. zzz

zzz Power Member

Ora bem a minha TV (CRT) piffou :( dá som mas a imagem foi-se, teve uns dias na parte de cima do ecrã umas linhas.

LG 37LB1 - € 1.299 - no MM
    Samsung LE37R72B - € 1.499,00

Destas duas qual a melhor em relação qualidade / preço.
    Vantagens / Desvantagens ?

Em relação à versões de 40''
    Samsung LE40R72B - 1.699€

Existirá muita diferença entre os 37 e 40.

2. kidloco

kidloco Power Member

A Samsung é bem mais recente... capaz de ser melhor, digo eu.

ps: vais ficar a que distância da tv ?

3. Unleashed

Unleashed Power Member

Só posso falar da Samsung porque é a que tenho. A imagem é impecável especialmente em fontes DVD, HDMI, PC. Já que o sinal das nossas emissoras cabo é uma real bosta. É um painel simples de trabalhar e que faz tudo o que é necessário.

No entanto, o preço que aí dizes parece-me ser das lojas tipo fnac e afins. Comprei a minha no Belmiro por 1375€.

A versão de 40" valerá a pena se tiveres uma grande distância entre os sofás e a TV. A partir dos 4 metros.
    Eu tenho 3.4m de distância e às vezes (era mais ao inicio) ainda ando a marinhar com os olhos pela TV (37").

Última edição: 15 de Dezembro de 2006
  4. zzz

zzz Power Member

Tb vou estar a 3,4m

Estava a pensar em por na parede (ficava com distancia de 4m), mas assim fica em cima do movel 3,4m

Então o melhor deve ser mesmo 37'', e é mais barato e tudo
    Então no belmiro fazem
    Samsung LE37R72B - € 1.375,00
    Mas fazem credito sem juros ? (é que a vida está dificil :P)

Eu pensava que o LG 37LB1 era da mesma gama que o R72, embora o LB1 possa ser mais antigo.

Eu queria era mesmo cradito sem juros :D

EDIT:
    O LG PIP/PAP 2 sintonizadores

Última edição: 15 de Dezembro de 2006
  5. hermes

hermes Power Member

eu comprava a de 37 e comprava da samsung.

Última edição pelo moderador: 15 de Dezembro de 2006
  6. Unleashed

Unleashed Power Member

Quanto à questão do preço tal como do crédito é melhor ires pessoalmente à loja e falares com eles. Eu paguei a minha a pronto por multibanco.

Agora quanto à TV de facto a Samsung tem a função PIP limitada devida a presença de 1 unico sintonizador i.e. podes fazer picture in picture so entre TV e Video IN ( HDMI, VGA, etc.) Com 2 sintonizadores podes fazer entre 2 canais de TV pelo que sei.

7. zzz

zzz Power Member

Bem pessoal segui o vosso conselho :)e

Acho que fiz um negocio da china LOL
    Fui à ***** estava lá a Samsung LE37R72B, a 1510 €
    Depois procurei mais um bocado e encontrei a Samsung LE40R72B a 1499€ 8|

Depois de perguntar como é que podia ser, a de 40'' ser + barata que a de 37'', lá o empregado disse k n sabia que devia ser uma estrategia comercial....

Perguntei obviamente se tinham mais unidades do que a exposta (não iam estar a vender mais barato por ser a de exposição :neutral:), mas como tinham lá outras...
    Fui depois à MM, ao lado, tinham lá a de 37'' por 1499€ e a de 40'' a 1699€.

Estavamos tb interessados no credito sem juros, coisa que a ***** fazia 10x S/Juros.

E prontos, é obvio que comprei a Samsung LE40R72B por 1499€, ou 10x 149.9€ :lol:

Acho que fiz um bom negocio, já fui ao menu de serviço e tá lá 1 hora :-D

Fiquei até supreendido pela qualidade do sinal analogico da tvcabo, já estava à espera pelo pior, mas ela até se porta bem.

Agora uma questão...
    Mesmo desligando o modo dinamico, quando a imagem fica mais escura, parece que o LCD "clareia", isto é defeito ou é o que?

Fiquei desapontado pela qualidade dos xvids, do meu Yamada 6600 :'(

A ver se ligo o PC ao LCD :007:

8. zzz

zzz Power Member

Outra coisa que reparei é o comando demora tempo a actuar.
    Como mudar de canal e os menus, são um pouco lentos... :'(

9. kidloco

kidloco Power Member

A minha JVC também "demora" a mudar de canais... tipo meio segundo ou algo do género. É mais que nas crts isso é :)

Partilhar esta Página