1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lg 42 lm760

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por poupas27, 4 de Abril de 2013. (Respostas: 34; Visualizações: 2099)

1. Boa noite, tenho a possibilidade de comprar este led tv (LG 42 LM760) por 759 euros, o que acham dele vale a pena?

obrigado

2. bttista

bttista Power Member

Boasm amigo tenho o nodelo LG 47 LM760 e estou super satisfeito para alem que esse é um optimo preço.

3. kikotech

kikotech Power Member

sim a meda markt esta a fazer essa promocao, tenho tb em 47 muito boa, so nao curto por DLNA nao ler maior parte das legendas, agora tenha atencao uma coisa se kiseres 40 polegadas tens a seria 7 da samsung ja e dual core...mas nao esta em promocao.

4. ceif

ceif Power Member

Alguém me esclarece quais os tunners que tem este modelo da LG: tdt? dvb-c? dvb-s? Tem os 3 tunners?

5. 42 é o ideal para por na sala estou a mais ou menos 2,5 a 3 metros da tv, e uma tv em k o preço normal ronda os 1200, por 759 estou mesmo inclinado para ir buscar uma, mas como nao percebo nada de tv gostaria de ouvir mais umas opiniões sobre ela

O 3d funciona bem?

A tv tem boa resposta?

Qualidade de imagem esta aprovada?

O som e bom?

Última edição: 4 de Abril de 2013
  6. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Por esse preço compras a Panasonic 42ST60 que é muitíssimo superior a todos os LEDs nesta gama de preço, se bem que tu estando a essa distância bem que podias comprar uma de 50".

7. Compreendo que panasonic pode ser uma marca muito boa mas não quero uma tv de plasma mas sim de LED e smart tv, uma tv de 50 nao caberia no movel penso que uma de 42 e o ideal para mim, tendo 800 hz penso que o tempo de resposta dela sera excelente mas eu so to fazendo suposições porque nao percebo puto disto lol

8. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Olha que esse modelo da Panasonix traz uma nova plataforma Smartv que está a ter críticas muito boas, dizem que rivaliza com a SmarTV da Samsung, podes ver aqui uma análise muito completa. Investiga muito bem porque essa TV é melhor em todos os aspectos que os LEDs que referiste. Não te deixes iludir pelos mitos urbanos do plasma, continuam a ser uma TVs muito melhor que os LEDs.

9. Na ***** está 15€ mais barata a LG.

10. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Tv mediana em 2d e para o preço que custa, mesmo com essa promoção, compras uma 42ST60 que é muito, muito melhor.

A plataforma smartv não tem nada haver com ser plasma ou led... Ambos os formatos têm Smartv. Neste momento em termos de Smartv as melhores são 1º Samsung 2º Panasonic. E em termos de mediaplayer 1º Panasonic & Samsung. Quanto mais rápido for o processador melhor vai ser a smartv também, pois tudo é mais rápido. Por isso a smartv dos topos de gama é mais agradável de usar.

11. entao aconselham e comprar samsung, apenas achei estranho uma tv de 1200 euros baixar para 760 euros

Última edição pelo moderador: 4 de Abril de 2013
  12. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Para comprares um LED Samsung que se equipare à 42ST60 tens que gastar uns 2/3000 euros.

13. Aonde encontro essa TV

Loja fisica

14. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

ainda não foi posta à venda

15. Quando vai custar um balúrdio não, em termos de relação ao preço acho que vou optar por esta obrigado pela ajuda

uma Tv de 42 polegadas tem de ter no mínimo quantos HZ ou isso é indiferente? quais as especificações que devemos procurar para uma boa tv de 42

16. ednoc

ednoc Power Member

Esses 800hz é marketing. Isso é tudo pós-processamento e interpolação. Eu tenho uma LM670s que tem 400hz mas isso para ver filmes deve estar desactivado (Opção TruMotion)

17. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

já está à venda em espanha e custa 849€, preço muito bom para a máquina que é

18. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Loja física em Espanha custa os 849€ já com entrega em tua casa. Garantia é basicamente igual.

Em relação a ainda não estar disponível em Portugal é porque já é modelo de 2013 enquanto essa LG é modelo do ano passado, daí estar a esse preço porque já foi substituída e estão a limpar stock da loja.

Isso dos 800hz é marketing. A 42ST60 é de 2500hz por ex.

19. Boas amigos fui na loja ver a tv e mudei completamente de ideias a nova gama lg ta qualquer coisa, ainda não comprei pois ainda tenho uns 3 mesitos para decidir

20. darkpanther

darkpanther Power Member

Já estava em exposição a nova gama?

Também estava numa de aproveitar a campanha da geração actual, mas com a nova gama fico indeciso, o problema é o preço muito mais alto.

Partilhar esta Página