LG 42" PC1R e 42" PC1D

zemeireles

Power Member
Olá a todos.

Estou a pensar adquirir um Plasma 42".
Estive a ver o LG 42PC1R e também o LG 42PC1D (Não é comercializado em Portugal). A diferença está apenas no sintonizador digital terrestre (42PC1D tem) julgo eu. Sabem se existem outras diferenças e se compensa realmente optar por um plasma com sintonizador digital terrestre?
Estes plasmas correm a 100 Htz?

Estou aberto a sugestões :)
 
A diferença está apenas no sintonizador digital terrestre (42PC1D tem) julgo eu. Sabem se existem outras diferenças e se compensa realmente optar por um plasma com sintonizador digital terrestre?

Em relação aos plasmas não te posso ajudar que não os conheço, mas relativamente ao sintonizador digital terrestre o que te posso dizer é que actualmente em Portugal não podes tirar nenhum partido dele (por isso é que não é vendido para cá...), já que não temos Televisão Digital Terrestre e até termos ainda deve demorar um bom tempinho... >(
 
eu acho que comprar um televisor, ou optar por um, só por ter TDT não vale a pena, até pk quando houver televisão digital terrestre em portugal os sintonizadores podem sofrer alterações, certo? a tua escolha vai só para a LG? quanto dinheiro queres gastar? até onde podes ir?
 
Estou mesmo inclinado para o LG PC1R.
Alguém me sabe dizer se o PIP deste Plasma é feito com sinal da TV e AV?
Qual a diferença entre PIP e PAP?
 
Última edição:
PIP - picture in picture; PAP - picture and picture. o PIP apresenta imagem na imagem, o PAP apresenta duas imagens "independentes". a questão é que com as opções PIP que há para aí o PAP não é tão fundamental como isso. No PIP do meu LCD, por exemplo, coloco as imagens lado a lado sem problemas, quase como se tivesse PAP.
 
Back
Topo