1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG 42" PC1R e 42" PC1D

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por zemeireles, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1213)

1. zemeireles

zemeireles Power Member

Olá a todos.

Estou a pensar adquirir um Plasma 42".
    Estive a ver o LG 42PC1R e também o LG 42PC1D (Não é comercializado em Portugal). A diferença está apenas no sintonizador digital terrestre (42PC1D tem) julgo eu. Sabem se existem outras diferenças e se compensa realmente optar por um plasma com sintonizador digital terrestre?
    Estes plasmas correm a 100 Htz?

Estou aberto a sugestões :)

2. youbi

youbi Power Member

Em relação aos plasmas não te posso ajudar que não os conheço, mas relativamente ao sintonizador digital terrestre o que te posso dizer é que actualmente em Portugal não podes tirar nenhum partido dele (por isso é que não é vendido para cá...), já que não temos Televisão Digital Terrestre e até termos ainda deve demorar um bom tempinho... >(

3. hermes

hermes Power Member

eu acho que comprar um televisor, ou optar por um, só por ter TDT não vale a pena, até pk quando houver televisão digital terrestre em portugal os sintonizadores podem sofrer alterações, certo? a tua escolha vai só para a LG? quanto dinheiro queres gastar? até onde podes ir?

4. zemeireles

zemeireles Power Member

1500 €. Tb estive em duvida para o Panasonic, só que não tem PIP o PV 60 E.

5. hermes

hermes Power Member

e os PHILIPS???? viste algum? dá uma olhada no site deles e nos sites das lojas de referênciia

6. zemeireles

zemeireles Power Member

Estou mesmo inclinado para o LG PC1R.
    Alguém me sabe dizer se o PIP deste Plasma é feito com sinal da TV e AV?
    Qual a diferença entre PIP e PAP?

Última edição: 14 de Janeiro de 2007
  7. hermes

hermes Power Member

PIP - picture in picture; PAP - picture and picture. o PIP apresenta imagem na imagem, o PAP apresenta duas imagens "independentes". a questão é que com as opções PIP que há para aí o PAP não é tão fundamental como isso. No PIP do meu LCD, por exemplo, coloco as imagens lado a lado sem problemas, quase como se tivesse PAP.

Partilhar esta Página