LG 42LG7000 a 899€...na *****

ma2005

Power Member
Agora que estava decidido a comprar a Samsung PS42A451 por 699€ na BOX, vem esta LG para me baralhar todo.

Vejam o link.

Encontrei uma group review mas de 46", não deve haver muita diferença para o 42".
E não é que a LG parece ter feito um LCD em condições!!!!

Só para referência este LCD está na Worten a imaginem...1349,00€ :n1qshok:

Muito sinceramente não queria gastar muito dinheiro numa TV e o plasma Samsung vinha a calhar com 12x sem juros mas...será que não vale a pena dar mais 200€ por este LCD?

Que acham?
 
Eu não sou grande fan da LG, mas esta 7000 parece estar porreira. A imagem pareceu-me boa e aquele suporte para bluetooth parece uma feature com bom geek factor :). Penso que deve justificar bem os 200 euros para a Série 4 da Samsung.

Só é pena é eles continuarem a não colocar PiP ou PaP nos LCD's deles.
 
Eu não sou grande fan da LG, mas esta 7000 parece estar porreira. A imagem pareceu-me boa e aquele suporte para bluetooth parece uma feature com bom geek factor :). Penso que deve justificar bem os 200 euros para a Série 4 da Samsung.

Só é pena é eles continuarem a não colocar PiP ou PaP nos LCD's deles.

Também reparei na ausencia de PiP.
 
Tenho o 42LG6000 e se fosse hoje comprava-o de novo, é mesmo muito bom, em relação a este LG7000 pela review que li parece-me bastante bem, e o preço tá muito bom, estranho até estar mais barato que o 6000, mas pelo que vi a nível de specs pouco muda, tirando o bluetooth, no site da LG fiz o compare e o 6000 até tem mais specs, mas pode tar incompleto.
Fica aqui uma review do modelo de 47: http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2008/08/31/LG-47LG7000-47in-LCD-TV/p1, o de 42 não deve fugir muito.
 
Tenho o 42LG6000 e se fosse hoje comprava-o de novo, é mesmo muito bom, em relação a este LG7000 pela review que li parece-me bastante bem, e o preço tá muito bom, estranho até estar mais barato que o 6000, mas pelo que vi a nível de specs pouco muda, tirando o bluetooth, no site da LG fiz o compare e o 6000 até tem mais specs, mas pode tar incompleto.
Fica aqui uma review do modelo de 47: http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2008/08/31/LG-47LG7000-47in-LCD-TV/p1, o de 42 não deve fugir muito.

Qualidade de imagem 9 em 10:001:
 
esse lg parece estar mesmo muito bom,mas nunca o vi ao vivo.mas uma review que eu vejo que parece que o IFC nos panasonic foi so para aumentar o preço...e que ate agora nao vi uma unica review que dissese bem desta tecnologia.
 
decidi comprar a lg devido ás reviews do unico site(trustedreviews) que eu acho ser independente em termos de marcas, na maioria dos sites são tirados muitos pontos a este lcd pelo simples facto de o bluetoth não suportar streaming de video !! Phonix !! então se isto é um extra porque baixar a avaliação geral da tv por este facto ?? já o vi a trabalhar na worten apenas com cabo e gostei e como posso adquirir pela ***** pro fica só nos 740 €.
 
decidi comprar a lg devido ás reviews do unico site(trustedreviews) que eu acho ser independente em termos de marcas, na maioria dos sites são tirados muitos pontos a este lcd pelo simples facto de o bluetoth não suportar streaming de video !! Phonix !! então se isto é um extra porque baixar a avaliação geral da tv por este facto ?? já o vi a trabalhar na worten apenas com cabo e gostei e como posso adquirir pela ***** pro fica só nos 740 €.

Também ia encomendar na *****-pro mas falta aí os portes cerca de 50€ certo?

Tens ideia quando vai chegar?
 
http://www.hdtvtest.co.uk/LG-42PG6000/Conclusion/

a hdtvtest e dos sites mais recomendados pelas reviews imparciais que faz, e pela quantidade de testes que fazem a cada tv.a lg 6000 de facto e uma tv muito boa pelo preço a que esta, mas nao se pode comparar a outras superiores mas tambem mais caras.

Acho que te enganaste na TV e na tecnologia, nem é a série 6000 nem é Plasma lol.

De qualquer modo o painel lcd da LG6000 parece-me bem inferior ao da nova 7000.
 
os portes são 40 euros, já está na seur mas ainda tenho de esperar que chegue aqui aos açores +- 4 dias (o transporte para os açores para mim são grátis devido a um amigo que tem uma transportadora)
Quando digo que só confio nas reviews do trustedreviews é pelo simples facto de ter pesquisado intensamente na net á procura de análises a este lcd, o que não foi muito fácil encontrar, e ver notas de 60% e 70% pelo facto de não ter tnt hd o bluetoth não ter muitas opções, etc.. enquanto que noutras marcas estes aspectos nem são focados.
 
mas o que interessa é que por este preço não se encontra melhor e quando ligar o novinho leitor de dvd toshiba xd500 posto aqui umas fotos e comento a prestação do upscalling do leitor.
 
ma2005 tás a fazer confusão plasma/lcd. plasma é o LG PG6000 e lcd é o lg6000 que por acaso é mais caro que o lg7000 mas acho que devido a ser um dos paineis mais finos do mercado
 
Back
Topo