LG 42LH5000 - Ponto Tecnológico

A loja n conheço e em relação ao LG é normal q n haja opiniões, visto ser um modelo recente...

De qualquer modo, a LG tem sido até agora demasiado optimista em relação aos valores de contraste q declara e eu reparo nisso quando vejo os LCDs deles ao vivo e a cores, de qualquer modo, deverá ser um LCD bom, isto se o valor (€) em questão for baixo...

Acho q só se vires o modelo ao vivo é q conseguirás concluir se o q ali está é suficiente para ti ou n, no meu caso, só a série plasma PG6000 deles me convenceu a todos os níveis, apesar de n ter ligação para auscultadores (o q para mim é um contra)...

EDIT:

Mas de de um modo em geral os modelos LG costumam ter uma relação especificações/preço boa...
 
Última edição:
ok, eu inclinei-me mais para essa porque queria uma que já tivesse mpeg4 e estava indessiso entere essa e duas samsungs a 765 e a 865 mas a minha namorada não gosta do rebordo avermelhado da samsung :( diz que não vai ficar bem lá em casa :( enfim, mulheres...

nc pensei que escolher uma tv desse tantas dores de cabeça..:S

uma das razoes que pensei nessa foi por já ter 200hz, ler divx com legendas e já le mkvs...
 
Deixa lá, eu também n gosto da moldura em vermelho das Samsung... :-D

Quanto às tuas dúvidas, acho q terás q a ver ao vivo, se possível com as mais variadas fontes, para ver se gostas do q vês e entretando pode ser q saia uma ou duas reviews na net do modelo... ;)
 
mas queria comprar entretanto... tou a equacionar comprar a philips 42PFL7403D... queria a H para ter o mpeg4 mas paciencia... nao encontro e as que encontro com H são todas da serie 9000 e são muito caras...

sabem se esta le divx? e as legendas srt?
 
Os 200Hz não interessam muito, acredita. Tenho uma com 100Hz e tenho de usar isso "em médio" porque no futebol por exemplo a bola fica a arrastar. A imagem das LG não é das melhores em relação às SONY e PHILIPS. A Samsung é um pouco melhor...
 
então mas os 100hz e os 200hz não deveria melhorar essa cena do arrastar :s agora torceste-me todo..:s como ha mais refrescamento deveria melhorar né? :S agr o tico e o teco fizeram curto circuito...:S

explica-le melhor essa cena.. sff :)
 
então mas os 100hz e os 200hz não deveria melhorar essa cena do arrastar :s agora torceste-me todo..:s como ha mais refrescamento deveria melhorar né? :S agr o tico e o teco fizeram curto circuito...:S

explica-le melhor essa cena.. sff :)

Passo a explicar com exemplos práticos:

Se estiveres a ver um filme com os 100Hz ligados a transição da imagem é muito mais suave e fica excelente MAS os filmes ou séries ficam com um aspecto de "novela", não sei se estou a conseguir explicar bem mas parece uma filmagem mais amadora. O problema é que em alguns casos a imagem parece arrastar e principalmente no tipo de vídeo que eu pensava os 100Hz serem mais úteis, tenho de desligar a opção: futebol!

A bola transforma-se em duas, com uma sombra irritante e fica impossível de ver.

Conclusão: acho que deves comprar com 100Hz ou 200Hz mas não tomes essa funcionalidade como algo de extraordinário que vale qualquer preço.

Já agora, ter MPEG4 é irrelevante e também passo a explicar. Quando a TDT entrar em Portugal teres a tv com o descodificador já integrado só interessa para veres os 4 (ou 5) canais portugueses e apenas se não tiveres um serviço de tv (meo, clix, zon, etç...). Porque todos os outros canais vão estar dependentes de um destes serviços que já têm box própria (e terá de descodificar o sinal...)


Espero ter ajudado.
 
ok, obrigado pela ajuda...

eu nao tenho qualquer serviço de TV, mas tambem já não estou muito preocupado com o mpeg4 até pk quando vier a tdt já ira haver descodificadores mais baratos se calhar que a diferença k hoje se paga por essas tvs... ok, continuo indeciso... na tv a escolher..looooool

enfim, n pensei k fosse tao complicado escolher uma tv... logo se ve olha as tantas acontece como sempre... ando tanto tempo a ver e a escolher e a informar-me e quando compro faço m**** loool ja tou habituado...lool
 
É normal ser complicado. As tvs estão bem mais baratas mas não deixa de ser um investimento. Mais uma ajuda então da minha experiência de leigo mas que adquiriu uma há menos de um mês:

- Compra uma tv com um bom contraste pois faz toda a diferença; Comprei uma philips e a imagem é de facto muito boa, devido ao contraste (40.000) mas principalmente devido à qualidade da marca;

- Compara bem as imagens das tvs na loja onde fores comprar, pede para ver lado a lado com a mesma entrada de vídeo;

- Compra uma tv que gostes esteticamente, não há nada pior do que teres uma coisa boa mas feia;

- Vê as funcionalidades da tv com atenção pois por vezes somos levados a comprar porque a tv tem uma função XPTO e depois não nos serve de nada;

- Por último e o mais importante, o barato sai caro por isso se for possível investe numa coisinha mais ou menos. Por outro lado, nem sempre o mais caro é o melhor e não é preciso entrar em extravagâncias para ficar bem servido.
 
Boas!!

Em relação á loja posso te dizer que ainda esta semana comprei lá 2 Lcd's. Fui busca-los ontem e tudo 5 estrelas.
A encomenda fiz no domingo!!! para segunda á noite,eram para ai 00h00 quando fiz a transferencia e ja as tenho em casas desde ontem, no site em ambas as tv's dizia prazo de entrega de 3 a 8 dias, portanto Excelente!!

O sr. é extremamente acessivel e sempre me respondeu a todas as minhas duvidas por email rapidamente.
 
Olá a todos,
Ninguém tem esta TV? Estou de olho neste modelo(42") assim como na Philips 8404h e na Samsung 40b650... Não sei o que fazer....
Uma ajuda?
 
Olá a todos,
Ninguém tem esta TV? Estou de olho neste modelo(42") assim como na Philips 8404h e na Samsung 40b650... Não sei o que fazer....
Uma ajuda?

Honestamente e sem olhar à entrada usb, compra a Philips e um disco wdtv, ficas melhor servido como tv e tens o wd pra ver filmes por usb.compara essas 3tvs a ver o axn por exemplo e repara no tom de pele, a Philips bate as outras por milhas.
Tens tb a 7404h, que difere da 8404h por ñ ter ambilight e ñ ter ligação ethernet e ligação à net e é mais barada 300€. encontras na MM por 979€.
 
Se possivel, tenta compará-las lado a lado, e de preferência, sintonizadas na Sport TV, durante um jogo. :D

Infelizmente não tenho acesso a uma LH5000, mas tenho acesso a uma 32LH3000 e uma 42LH7000. Se alguem tiver algumas questões sobre estas, mandem-me uma pm.
 
Boas!!

Em relação á loja posso te dizer que ainda esta semana comprei lá 2 Lcd's. Fui busca-los ontem e tudo 5 estrelas.
A encomenda fiz no domingo!!! para segunda á noite,eram para ai 00h00 quando fiz a transferencia e ja as tenho em casas desde ontem, no site em ambas as tv's dizia prazo de entrega de 3 a 8 dias, portanto Excelente!!

O sr. é extremamente acessivel e sempre me respondeu a todas as minhas duvidas por email rapidamente.

Tb tava a pensar adquirir uma tv lcd de 40" da SONY nessa loja, mas tou com o problema dos primeiros 15 dias, se por acaso tiver algum pixel morto é uma treta, não ?

Alguem me sabe dizer se é tão recorrente os pixeis mortos ou estáticos nas televisões como nos monitores ? É que nos monitores é o pão nosso de cada dia, ja tive 4 LCD Samsung todos com pixeis mortos de novos...

Cumps...
 
Back
Topo