LG 42LM620S: Service Menu

tenho esta tv e após alguma pesquisa, vi tanto tópico com esta tv incluida que decidi usar este que está mais curto :)

A tv que tenho lg 42lm620s, tenho alguns problemas como aqui, pois vivo na polonia e o registo ficou aqui e como tal, estou bastante limitado em apps (mas também sinceramente não me parece que hajam apps que valham assim tanto a pena)

agora, a minha questão é outra, a tv com o disco ligado funciona bastante bem, mas estou a ter alguns problemas com alguns ficheiros. ao ler alguns videos (3d 1080p ou mesmo só alguns 1080p e até alguns 720p) a televisão tem muitas paragens na leitura. Não creio que este problema seja relativo ao disco, mas sim à codificação do video. Alguém com mesmo problema? É possível actualizar os codecs da tv?
 
Tenho esse modelo mas de 55" e o disco externo funciona 100% sem falhas de transferências.
A unica coisa que não consigo fazer é por legendas em 3d

No teu caso tenta ver a versão do Software. O mais recente é o SOFTWARE FILE(VERSION 04.40.19)
 
Tenho que ver quando estiver em casa então.

Eu com um ficheiro a 48fps 3d tive que desistir que não dava com tanto soluço.

Há como actualizar manualmente ou só pelo serviço auto da tv?
 
Última edição pelo moderador:
já agora qual é a capacidade do teu disco
Se a memoria não me falta o máximo que a tv consegue reconhecer um disco externo é de 1 terabyte.
 
Então só pode ser do software, se por algum motivo não der para atualizar automaticamente eu arranjo-te o software para arrancar por um pen :P
 
Tenho a de 37 e depois dos problemas com a anterior esta funciona a 100%, legendas, filmes 3d (mais legendas), 1080, 720, tudo mesmo impecável, por isso nunca a actualizei, se for como a 1a que tive, actualizar foi o pior que podia ter feito, comecei a ter problemas antes inexistentes...
 
Com sinceridade? Normal .srt :S

Tenho esse modelo mas de 55" e o disco externo funciona 100% sem falhas de transferências.
A unica coisa que não consigo fazer é por legendas em 3d

No teu caso tenta ver a versão do Software. O mais recente é o SOFTWARE FILE(VERSION 04.40.19)

Aqui já vai na 04.40.27 ;)
 
Mas isso assim as legendas não vem em 3d.
Devia expressar-me melhor: o que queria dizer era ter legendas "mesmo" em 3d como nos filmes lado a lado
 
Back
Topo