1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG 42LM620S: Service Menu

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Nelzon, 2 de Janeiro de 2013. (Respostas: 26; Visualizações: 3886)

1. Nelzon

Nelzon Power Member

Boas a todos!

Alguém sabe como aceder ao service menu da LG 42LM620S?

Cumprimentos,
    Nelzon

2. Nelzon

Nelzon Power Member

Não se aplica à minha TV, não funciona :(

3. avatar_pt

4. Nelzon

Nelzon Power Member

O que eu quero é mudar o país na fonte, quero fazer download the algumas app que estão disponíveis só no UK!

5. avatar_pt

basta mudar o pias, lingua.

6. Nelzon

Nelzon Power Member

Não é bem assim, experimenta e diz-me o que acontece quando tentas fazer download the apps exclusivas no UK ;)

7. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

tenho esta tv e após alguma pesquisa, vi tanto tópico com esta tv incluida que decidi usar este que está mais curto :)

A tv que tenho lg 42lm620s, tenho alguns problemas como aqui, pois vivo na polonia e o registo ficou aqui e como tal, estou bastante limitado em apps (mas também sinceramente não me parece que hajam apps que valham assim tanto a pena)

agora, a minha questão é outra, a tv com o disco ligado funciona bastante bem, mas estou a ter alguns problemas com alguns ficheiros. ao ler alguns videos (3d 1080p ou mesmo só alguns 1080p e até alguns 720p) a televisão tem muitas paragens na leitura. Não creio que este problema seja relativo ao disco, mas sim à codificação do video. Alguém com mesmo problema? É possível actualizar os codecs da tv?

8. nelsonMC

nelsonMC Power Member

Tenho esse modelo mas de 55" e o disco externo funciona 100% sem falhas de transferências.
    A unica coisa que não consigo fazer é por legendas em 3d

No teu caso tenta ver a versão do Software. O mais recente é o SOFTWARE FILE(VERSION 04.40.19)

9. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Tenho que ver quando estiver em casa então.

Eu com um ficheiro a 48fps 3d tive que desistir que não dava com tanto soluço.

Há como actualizar manualmente ou só pelo serviço auto da tv?

Última edição pelo moderador: 7 de Agosto de 2013
  10. nelsonMC

nelsonMC Power Member

já agora qual é a capacidade do teu disco
    Se a memoria não me falta o máximo que a tv consegue reconhecer um disco externo é de 1 terabyte.

11. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

sim, de 1tb ;)

reconhece sem problema o disco.

12. nelsonMC

nelsonMC Power Member

Então só pode ser do software, se por algum motivo não der para atualizar automaticamente eu arranjo-te o software para arrancar por um pen :P

13. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Ahah ok obrigado, ver se vejo então mais logo qual a versão actual dela.

Pena não haver como actualizar só codecs :(

14. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Tenho a de 37 e depois dos problemas com a anterior esta funciona a 100%, legendas, filmes 3d (mais legendas), 1080, 720, tudo mesmo impecável, por isso nunca a actualizei, se for como a 1a que tive, actualizar foi o pior que podia ter feito, comecei a ter problemas antes inexistentes...

15. nelsonMC

nelsonMC Power Member

eu sempre tive as versões mais recentes é tudo funciona.
    Já agora consegues por legendas em 3d?

16. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Eu vejo as legendas em 3d :)

17. nelsonMC

nelsonMC Power Member

Agora é a tua vez de me ajudares :wah:

Que tipo de ficheiros usas para as legendas?

18. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Com sinceridade? Normal .srt :S

Aqui já vai na 04.40.27 ;)

19. nelsonMC

nelsonMC Power Member

Mas isso assim as legendas não vem em 3d.
    Devia expressar-me melhor: o que queria dizer era ter legendas "mesmo" em 3d como nos filmes lado a lado

Partilhar esta Página