[HDTV] Lg 42lm640s

Buffonni

Membro
Boas pessoal!!

Fui comprar ontem a minha LG 42LM640S, aproveitando o desconto de 23% e estou bastante satisfeito com a minha escolha.
Vou colocar aqui umas dúvidas q se me puderem ajudar agradeço.

Tenho comprar pelo menos 1 cabo HDMI, existe algum q seja de qualidade superior e q valha a pena + alguns €€€ ou posso optar pelo de melhor preço?

Em relação à configuração da imagem, alguém sabe quais os melhores settings +ara este modelo?
 
Última edição pelo moderador:
Se for para conteúdos 3D convém que seja um cabo certificado para a norma HDMI 1.4, caso contrário um cabo de qualidade média é recomendável, para evitar problemas e fichas que se partem ou pinos que se dobram.
 
Boas pessoal e antes de mais um Feliz Natal a todos!!

Queria apenas saber se alguém conseguiu optimizar a imagem do seu LED, se utilizaram os settings que estão aqui no fórum ou se têm algum setting melhor.
Claro, se quiserem partilhar coloquem aqui para experimentar.

Abraço
 
Boas pessoal!!

Fui comprar ontem a minha LG 42LM640S, aproveitando o desconto de 23% e estou bastante satisfeito com a minha escolha.
Vou colocar aqui umas dúvidas q se me puderem ajudar agradeço.

Tenho comprar pelo menos 1 cabo HDMI, existe algum q seja de qualidade superior e q valha a pena + alguns €€€ ou posso optar pelo de melhor preço?

Em relação à configuração da imagem, alguém sabe quais os melhores settings +ara este modelo?

que desconto de 23%?
 
Back
Topo