Lg 42lm760s

Veda

Power Member
Boas,

Estou mesmo inclinado a comprar a LG42LM760S na Worten está 1199€ mas há uma promoção de 250€ para artigos acima de 1000€, fica por 949€.

A minha dúvida é: será que este modelo é mesmo bom para o preço, ou a Panassonic 42ST50 que é mais barata será melhor ?

A ideia é ver filmes, se alguém me puder aconselhar por volta dos 1000€ algo melhor agradeço.

Abraço
 
Vi agora que a Recoon tem o plasma Panassonic TX-P42V30E por 813€, será esta a melhor compra ou os Leds da LG actualmente são melhores ?
 
Pois eu também tinha essa ideia mas estes ultimos modelos Led da LG parecem muito bons.

Gostava da opinião de quem percebe deste assunto, estou mesmo na dúvida entre uma LG LED ou a 42ST50 da *****, Help please.
 
Nunca a vi ao vivo, eu falei na Pana porque do que li no fórum os plasma devem ser mesmo muito bons, acontece que vi a LG42LM670S e fiquei fascinado, também gostei muito da Pana Led 42DT50E, as dúvidas são muitas, agradeço mesmo a opinião de quem tenha ou já tnha visto estes aparelhos.
 
Comprei a 47lm670s vai fazer domingo duas semanas. Tenho até amanhã para a devolver caso tenha defeito...

Mas ainda nem saiu da caixa.. Mas ao vivo era linda, e ainda por cima tava com desconto
 
Back
Topo