Lg 47lm615s

Carrapau

Power Member
Boas.

Estou interessado em comprar uma nova tv e o minha primeira escolha era a 47LM620s aproveitando a campanhã da Worten de 20% em talão.
Acontece que esta TV estava na worten a 799€ no fim de semana e hoje ao deslocar-me à loja para comprar a mesma já estava a 999€...

Por acaso encontrei na net a 47LM615s a 599€ mais 25€ de portes e olhando para as especificações não me pareceu má, bem pelo contrário.
Acham que vale a pena ou é mázinha?
 
Ninguem? Também tenho a possibilidade, pelo mesmo preço da Toshiba 46TL963B. Parece-me com mais funcionalidades mas não traz oculos de oferta. Tenho oculos ativos 3D da minha Samsung. Irão trabalhar nesta Toshiba?
 
Dentro dessas tv ia para a lg mas por esse preço ia para uma pasma (panasonic)
Se quiseres ver e os óculos passivos dão basta leva-los a uma loja e experimentar.
 
Plasma Panasonic por um preço perto deste só se for a TX-P50UT50E. Está a 679,99€ na Worten e ainda tem 20% de desconto em talão. Tem 2 "defeitos" em relação à LG, não tráz óculos 3D e só tem 2 portas HDMI. E sendo Plasma deve ter um consumo energético maior que Led.

Daí ter falado na LG e na Toshiba. A Toshiba 46TL933B está na Pix a 589€. Tem Wifi incorporado e 4 portas HDMI mas também sem óculos. Os óculos da minha samsung darão para estas tv's com 3D activo?

Sendo uma TV que vai ser usada para ver um filme de vez em quando mas a principal utilização irá ser tv através da box da zon qual me aconselham?
 
Eu no inicio também estava com duvidas entre a Ut e a lg
Mas o facto de comprar uma lg (55LM640S) foi mesmo devido aos óculos incluídos e mesmo no tamanho.
Se a tua utilização for para ver tv pot cabo acho que essa lg faz todo o sentido.
 
Eu estou mais tentado para a LG até porque já tenho uma tv com 3D ativo e agora queria o 3D passivo. O unico receio que tenho é a LG ser uma tv de entrada de gama. A Toshiba já não tem esse problema.

A LG é de 200hz por isso é diferente da LM620s que é de 400hz. A 620 já vi ao vivo e gostei do que vi, assim como a Toshiba. A 615 é a unica que ainda não vi a trabalhar e em Portugal ainda não há...
 
Back
Topo