1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG 50PG100 VS Samsung 50A456

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por goncallf, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 679)

1. goncallf

goncallf Power Member

Boas,

Gostaria que me indicassem qual a melhor opção dentro destas 2 opções.

LG 50PG100 - 999€

Samsung 50A456 - 1099€

Os meus avôs meteram na cabeça que querem uma televisão grande, mas como devem calcular eles não percebem nada disto, assim como eu também não percebo muito.

De qualquer forma a ideia que tenho é que para estes tamanhos o plasma ainda é o melhor e mais barato.

No folheto diz que o samsung é de 100HZ.

Entretanto estive a ver na FNAC do forum Almada, 2 LG's, 1 LCD e um Plasma lado a lado ambos de 100HZ e notei que o plasma fazia arrastamento pelo que fiquei baralhado, pois pensei que era um problema dos LCD's. Em imagens mais rapidas notava-se a imagem a parar (aos soluços).

Gostava que os velhotes comprassem uma TV minimamente visivel, sem bem que com quase 80 anos eles não devem notar muita coisa.

Ajudas são bem vindas.

Obg.

Última edição: 1 de Dezembro de 2008
  2. ma2005

ma2005 Power Member

Plasmas LG não compres têm muitos problemas com retenção de imagem, um problema que já não devia existir nos plasmas.

Esse Samsung é superior ao LG logo se a escolha é entre esses dois vai para o Samsung.

Imagem aos soluços...ligações manhosas?

3. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

entre esses 2 sem duvida o samsung,melhor era ires para um samsung mas um pouco mais recente.arrastamento?

4. Jorgelavos

Jorgelavos Power Member

5. goncallf

goncallf Power Member

Pois se calhar o arrastamento é outra coisa. Quando falo em arrastamento, refiro-me se calhar a retenção de imagem, faz-me lembrar os computadores quando o processador não tem rapidez ou placa grafica é partilha. As imagens param momentaneamente e depois continuam. No fundo é como se estivessemos a ver um filme e carregassemos no pause e no play numa fração de segundos, mas repetidamente.

Houve uma ocasião que fui à ***** e eles tinham lá varios plasmas seguidos todos de 50'' (não me lembro das marcas) e reparei que em imagens rapidas faziam isso, era impressionante 7 plasmas seguidos a fazer o mesmo, secalhar se estivessem misturados com outros de outros modelos passava mais despercebido.

6. cribeiro

cribeiro Power Member

7 plasmas seguidos com o mesmo problema.

isso não é um problema do televisor, mas sim da fonte que os está a servir e das ligações.

7. Jorgelavos

Jorgelavos Power Member

Tb me parece é q ainda por cima a maioria dos plasmas teem 100hz

8. goncallf

goncallf Power Member

Pois deve ser da fonte. Vou aconselhar o samsung.
    Parece que já estou a ver o velhote a vibrar com os jogos do Benfica numa 50'':001:.

9. Jorgelavos

Jorgelavos Power Member

Vibrar com o benfica... Isto anda mau mas deus te oiça...

10. BraveSoul

BraveSoul Power Member

Partilhar esta Página